The fifties

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (255 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Peugeot 408
Possui clareza e criatividade, deixando bem clara a interpretação do leitor sobre os air bags que com eficiência respondem aos impactos.Como a peça possui interatividade com o leitor faz com que sua relevância seja bem passada e passando a mensagem persuasiva com eficácia.
Banco RealApesar de muito colorido não deixa a peça confuso e constrói um ar mais descontraído e jovial, deixando claro os significados desejados. Tendo como“personagem” uma jovem com planos em mente e uma visão ambiental deixa o envolvimento e identificação pessoal com os jovens desta geração e passa oconteúdo persuasivo com mais facilidade. É fácil a interpretação apesar de ter pequenos trechos de textos espalhados e uma fonte mais “cursiva”, mesmopassando direta e focada acho que ainda existe uma desconfiança dos jovem ao se tratar de bancos, deixando uma duvida se é mesmo totalmente verdade o queestá sendo prometido e que deve haver alguma enganação.
Vectra Next Edition
A chamada apesar de possuir uma sacada fazendo uma brincadeira com ojogo “resta um” torna-se confuso e faz pensar “tudo mesmo, o que?”. Com uma família, sendo o que o pai está com um traje esporte fino, passa a ideia deser um empresário com uma família pequena, que é exatamente o publico alvo o que faz um envolvimento pessoal e uma boa credibilidade com o produto.Mostrando os acessórios e se tratando de um carro e com uma marca conceituada não passa um teor de enganação e torna receptivo e de confiança.
tracking img