The Darkness Of Demons C Pia

3751 palavras 16 páginas
Capitulo 05 - You make me shudder

Harry desvendou o ser corpudo e minusculo ao seu lado e observou os finos labios do mesmo se abrirem prontos para reclamar mais, mas então o pequeno olhou para a casa e seus labios formaram um perfeito ''O''.
A casa era linda.
Ela era bem iluminada e parecia aconchegante por dentro, Louis automaticamente se sentiu aquecido e sonolento, como se estivesse de volta a sua vida e estivesse visitando a tão amada avó, que costumava morar num sitio afastado, assim como a casa. Além de bem iluminada a cara era repleta de vidros, e por dentro podiam ser vistos movéis bem arrumados e modernos. Por fora havia um deck com luzes, nas pontas da cerca também de vidro que o envolvia, iluminando a madeira escura e dando vista pra um lago gigantesco. E as cadeiras e os balanços ali pareciam confortaveis o suficiente pra Louis querer sentar ali pra sempre e comer marshmallows com suas irmãs.
As estrelas no céu pareciam colaborar para deixar a casa ainda mais perfeita.
Harry então abriu a porta, dando passagem para o loiro que esperava Louis babar na casa para então entrarem.
''Essa casa.. ela é..''
''Linda, eu sei, Joe nunca me decepciona.'' - Harry completou o que Louis dizia.
Louis deu ombros e foi entrando, para ver melhor o local. Niall se encontrava na cozinha checando se tinham mantimentos, o local estava totalmente lotado de comidas e guloseimas que mais tarde iriam parar no estomago do mesmo. Apesar de demonios não precisarem de comida, o loiro se apegou demais a comer pra simplesmente abrir mão assim como abriu de sua humanidade.
Louis por sua vez foi ver os quartos, que eram ainda mais bonitos do que o resto da casa. O primeiro aparentava ser o menor e mesmo assim era maior do que seu antigo quarto, e dividia o banheiro com um segundo quarto. O quarto tinha uma cama de casal com travesseiros e endredons brancos, a madeira dos moveis era escura, assim como as luminarias nos criados mudos. A cabeceira parecia ser fofa e Louis teve de se

Relacionados

  • Literatura africana em língua portuguesa
    81012 palavras | 325 páginas