The beatles - como foi que tudo deu tão certo para eles

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (764 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
The Beatles - Como foi que tudo deu tão certo para eles?
Sim... porque não discutirmos este assunto? Será que houve a mão de Deus para que tudo caminhasse para que eles se encontrassem, seconhecessem, ficassem juntos, tivessem aquela sintonia toda?
Todo mundo sabe como a banda começou? Sim! Mas vejamos:
1) Se pensarmos que Brian Epstein, o empresário deles, não gostava de Rock, então porqueserá que ele quis empresariá-los? Teria sido somente por causa de John Lennon?
2) George Martin, no começo, não gostava da música dos Beatles e foi Brian quem o convenceu a ouvir a fita-demo (DeccaTapes); no próprio ANTHOLOGY, Martin diz que não sabia o que gravar deles, pois eram muito ruins!!
3) Sr. Jim McCartney, pai de Paul, não gostava de Lennon, fato que obrigava Paul e John a ensaiaremàs escondidas no porão da casa de George!
4) Porque Pete Best foi obrigado a deixar a bateria para Ringo, se os fãs o adoravam tanto, a ponto de gritarem seu nome, querendo-o de volta, quando Ringoocupou seu lugar?
5) Os amigos que tiveram, como Mal Evans e Derek Taylor nem eram do ramo, mas Mal Evans possuía a Van e foi esta condução que possibilitou que os equipamentos deles fossem conduzidospara o interior da Inglaterra!
6) E Brian, que não gostava de Rock, tinha seu estabelecimento, a NEMS ENTERPRISES, bem próximo ao Cavern Club, então será que ele não sabia da existência deles mesmo?Brian nunca tinha ido antes ao Cavern? Hoje já se sabe que a história do garoto que "comprou o disco My Bonnie" em 1961 é fraudulenta, não existiu, porque as datas não combinam, então como Brian foiparar lá se a história do garoto foi pura invenção?
7) A gravadora em que George Martin trabalhava já havia, assim como tantas outras, negado os Beatles antes e de repente " ela muda de opinião" egrava os Beatles, admitindo (está no Anthology) que não gostou de ter ouvido nada, exceto “Till There Was you”, velho sucesso americano da década passada (dos anos 50), e porque? Porque George Martin...
tracking img