Thailon Bispo

948 palavras 4 páginas
A Inglaterra, e especialmente Londres, está entre o destino mais comum entre viajantes. A capital britânica, e cidade mais importante, tem observado um crescimento constante de turistas, graças ao remanejamento da política do planejamento da cidade. Prova disso, é a enorme reforma do Dome, ou a nova Galeria Tate. Isso tornou possível que Londres voltasse a ser uma das maiores cidades do mundo.Outro ponto interessante na Inglaterra são suas paisagens rurais, o famoso campo da Inglaterra e suas cidades atraentes, repleta de pequenas pousadas de interior, típicas tavernas, fazendas e mansões. Sem esquecer, é claro, da magnífica costa, penhascos e praias tranqüilas, e cidades que foram, e continuam sendo, sede das famosas universidades, como Oxford e Cambridge.

Londres

Capital da Inglaterra e uma das maiores cidades da Europa, Londres é um dos pontos de referencia histórico e cultural do mundo. A visita pode começar pelo bairro localizado ao norte do Tamisa. Um bom ponto de partida é o passeio pelo Hyde Park, o parque mais famoso da cidade e ponto de encontro para moradores locais, em suas horas de lazer; e o Parque Regent, um pouco mais ao norte e onde fica o Zoológico de Londres. É necessário chegar ao parque pela esquina do Hyde Park, próximo ao monumento do Arco da Constituição e seguir as trilhas até chegar ao lago Serpentine, onde o visitante pode alugar barcos, e conhecer a Galeria Serpentine e o Palácio de Kensington.
É possível deixar o parque pela região norte, em sentido ao Arco Marble, para acompanhar os discursos improvisados, na esquina dos oradores, nos domingos de manhã. Retornando ao parque e saindo pelo local que entrou, fica o Salão Royal Albert e os Museus Victoria e Albert de Ciências Naturais e História. Em direção ao leste, fica um dos lugares mais populares da cidade: o Palácio de Buckingham, em frente ao Parque e Palácio de St. James. No Palácio de Buckingham, o turista pode visitar, entre outros cômodos, o Grande Salão, as enormes

Relacionados

  • nossa bolsa
    110951 palavras | 444 páginas