Textos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (587 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Centro tecnológico Paula Souza
Curso técnico de tecnologia da informação













Resenha crítica do filme “a rede social”









São Paulo
2014
Centro tecnológicoPaula Souza
Curso técnico de tecnologia da informação









Resenha crítica do filme “a rede social”
Trabalho Destinado à Avaliação Bimestral do Curso Técnico de Tecnologia da Informaçãodo Centro Tecnológico Paula Souza







São Paulo
2014



Sumário


Introdução

(A Rede Social) traz à tona a história da criação de uma das redes mais acessadas dos últimos anos,o Facebook, que teve como seu principal criador foi jovem universitário Mark Zuckerberg e seu amigo Eduardo Saverin.
Desenvolvimento

Durante a inicialização do Facebook houveram-se muitasintrigas, discussões, ate mesmo processos judiciais, mais isto não fez com que a criação da rede social viesse a falhar, com a insistência de Mark e muita força de vontade ela se tornou o grande sucesso dehoje. Mark era “obcecado” pela área virtual/computacional, tanto é que vemos como era o perfil dele, um cara ambicioso e individualista que pouco se importava com que seus amigos falavam.
Trazendopara o mundo “real” encontramos situações bastante semelhantes ao de Mark, como a de jovens inteligentes que por se tornarem, ou se fecharem em um mundo conectado por fios e rede, estão hoje tendodificuldades de se relacionarem pessoalmente. Iremos concordar que ter uma rede social onde possamos compartilhar musicas, vídeos, frases, imagens entre outros, não é algo exagerado, desde que seja usadocom moderação.
Com a explosão que o site virou, Zuckerberg vê a possibilidade de expandir sua rede para outras universidades, além do campus de Harvard, assim ele conhece Sean Parker, um jovemambicioso que tenta de tudo para se dar bem na vida e o criador do Napster (um programa onde era disponibilizada música grátis para baixar), no que a partir desse ponto A Fundação Facebook acaba decolando...
tracking img