Texto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (637 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O cristão não é uma ilha, já escreveu o grande monge Trapista, Tomas Merton. Nós somos todos unidos e não podemos ficar separados uns dos outros. Mas o centro da nossa união não é a politica nem aeconomia e nem tampouco as coisas da terra, mas Deus. Somente Ele deve ser o centro e nós somos como os raios da sua luz na medida em que nos aproximamos. Juntos, de Deus, e formamos um só corpo, uma sóunidade e nos sentimos felizes.
Todo ser humano, independentemente do lugar, da cor, do sexo,  do extrato social é amado intensamente por Deus. Deus não faz distinção de pessoas. Não há pobres ericos, nem inteligentes e burros, nem perfeitos e imperfeitos.
Somos imagens do Deus vivo e nele nos encontramos em nossa história. Em cada ser humano vemos resplandecer a imagem invisível de Deus quese faz visível no irmão. Todos somos chamados à salvação eterna e todos temos o único salvador, que é Cristo Jesus   (FREI PATRÍCIO SCIADINI)
O que somos diante de Deus ?
Ultimamente , eu tenhoficado muito sensível pra ouvir a voz de Deus, e quando nos dispomos a ouvir a Tua voz, Ele fala tremendamente, o difícil é que quanto mais nos aproximamos de Deus mais percebemos o quanto miseráveissomos, VOCÊ já parou pra pensar que "Deus entregou seu único filho pra que todo aquele que nEle crê não pereça mais tenha a vida eterna J 3:16" sei que muitas pessoas que lêem meu blog não tem filhosainda, e não sabem o que é o amor de Pai pra Filho, e Deus entregou seu filho por um bando de gente pecadora e inúteis, pois Deus não precisa de Nós, somos nós que dependemos dEle, quem você acha que teajudou naquela hora que você parou e pensou que não ia ter jeito? quem você acha que te livrou de muitos dos perigos? e quem te amou desde a fundação do mundo? FOI DEUS ! 
E mais, o AMOR DE DEUS étão grande, que apesar de tudo que fazemos Ele ainda nos perdoa, Ele tenta de todas as formas chamar nossa atenção, lembrando que Ele não precisa de nós!

Deus está muito perto de você, Ele te...
tracking img