Resposta do texto de apoio 1
1.1 – Ter uma viagem instigante e desafiadora,e analisar o seus materiais
1.2 – “O que fazer?” – É buscar esclarecer,introdução,demilitação temática,e exposição doproblema de maneira simplificada devemos esclarecer ao leitor tudo o que necessita.
“Porque fazer?” - É busca esclarecer de forma bem convincente e argumentativa,com relevância ou viabilidade com uma boajustificativa.
“Para que fazer?” – Objetivos a atingir com finalidades a serem alcançadas,de ordem numérica e da maneira mais simples possível.
“A partir de que fundamentos?” – É um conjunto depossibilidades teóricas de visões que busca concentrar a referência a aspectos fundamentais para verdadeiros alicerces mentais.
“Com o que fazer?” E como fazer?” – são indagações que reenviamrespectivamente aos instrumentos e ás técnicas de pesquisa.
“A partir de que diálogo?” – É a pergunta que situa uma pesquisa em uma rede de intertextualidade de forma de reflexão a ser realizada paraelaboração próprias.
“Quando fazer?” – É o tempo de relacionar á duração de uma pesquisa e de planejar várias etapas.
1.3 – “Instrumentos” – É para casos de pesquisas nas áreas das ciências exatas ebiológicas,sendo também um formulário e um questionário ou gráfico que se elabora.
-“Técnicas” – É para realizar algo que abrange procedimentos de coletas de informações,entrevistas de maneirassistematizadas,observando e analisando o conteúdo.

Resposta do texto do artigo 1

2,1 – Conjunto de procedimentos sistemáticos ,baseado no raciocínio lógico,que tem por objetivoencontrar soluções para problemas proposto.

2.2 – Natureza – Trabalho cientifico original e Resumo de assunto.
-Objetivos – Pesquisa exploratória,Pesquisa descritiva,Pesquisa explicativa.-Objetos - Bibliográfica,De laboratório,De campo.
-Procedimentos técnicos -Pesquisa bibliográfica,Pesquisa documental,Pesquisa experimental,Pesquisa ex post facto,Levantamento,Estudo de... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 04). Texto de pesquisa. TrabalhosFeitos.com. Retirado 04, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Texto-De-Pesquisa/164496.html

MLA

"Texto de pesquisa" TrabalhosFeitos.com. 04 2012. 2012. 04 2012 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Texto-De-Pesquisa/164496.html>.

MLA 7

"Texto de pesquisa." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 04 2012. Web. 04 2012. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Texto-De-Pesquisa/164496.html>.

CHICAGO

"Texto de pesquisa." TrabalhosFeitos.com. 04, 2012. Acessado 04, 2012. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Texto-De-Pesquisa/164496.html.