Tests

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1627 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
j007 – Novo ano de recorde para a Testo AG
Testo AG – novo recorde:
Este êxito é devido em parte, a um número de novos produtos, e mesmo a um boom regular do mercado. Visto por região, a Europa Oriental, com um crescimento de 34%, e a Europa Ocidental com 20% destaca-se com êxito mundial o fabricante de tecnologia de medição do Sul da Alemanha. Não há dúvidas de que o ano passado está entre omais relevante na história da empresa:
Somando as celebrações, devido ao aniversário de 50 anos de fundação da companhia, a nova extensão do prédio foi inaugurada. A Testo foi além disso, indicada com um prêmio especial. A companhia foi selecionada como uma das mais inovadoras empresas na Alemanha, na competição "365 lugares na Terra das Idéias", uma iniciativa do Presidente Federal Horst Köhler.A particular contribuição à vitória deste prêmio foram os grandes investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento. Quarenta novos empregados foram recrutados somente neste setor. Em 2008 o volume de negócios da Testo no mundo é planejado para aumentar novamente por volta de 15% ou mais do que 20 milhões de Euros. O otimismo da equipe de vendas Testo está sendo mais uma vez apoiado por vários novosprodutos muito atraentes. Como resultado deste crescimento, o numero de funcionários está crescendo também. A fabricação de tecnologia de medição criará 50 novos empregos nos próximos 12 meses. Mundialmente, o "time" Testo tem mais de 1500 membros.Testo AG – novo recorde:
Este êxito é devido em parte, a um número de novos produtos, e mesmo a um boom regular do mercado. Visto por região, a EuropaOriental, com um crescimento de 34%, e a Europa Ocidental com 20% destaca-se com êxito mundial o fabricante de tecnologia de medição do Sul da Alemanha. Não há dúvidas de que o ano passado está entre o mais relevante na história da empresa:
Somando as celebrações, devido ao aniversário de 50 anos de fundação da companhia, a nova extensão do prédio foi inaugurada. A Testo foi além disso, indicada comum prêmio especial. A companhia foi selecionada como uma das mais inovadoras empresas na Alemanha, na competição "365 lugares na Terra das Idéias", uma iniciativa do Presidente Federal Horst Köhler. A particular contribuição à vitória deste prêmio foram os grandes investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento. Quarenta novos empregados foram recrutados somente neste setor. Em 2008 o volume denegócios da Testo no mundo é planejado para aumentar novamente por volta de 15% ou mais do que 20 milhões de Euros. O otimismo da equipe de vendas Testo está sendo mais uma vez apoiado por vários novos produtos muito atraentes. Como resultado deste crescimento, o numero de funcionários está crescendo também. A fabricação de tecnologia de medição criará 50 novos empregos nos próximos 12 meses.Mundialmente, o "time" Testo tem mais de 1500 membros.Testo AG – novo recorde:
Este êxito é devido em parte, a um número de novos produtos, e mesmo a um boom regular do mercado. Visto por região, a Europa Oriental, com um crescimento de 34%, e a Europa Ocidental com 20% destaca-se com êxito mundial o fabricante de tecnologia de medição do Sul da Alemanha. Não há dúvidas de que o ano passado está entre omais relevante na história da empresa:
Somando as celebrações, devido ao aniversário de 50 anos de fundação da companhia, a nova extensão do prédio foi inaugurada. A Testo foi além disso, indicada com um prêmio especial. A companhia foi selecionada como uma das mais inovadoras empresas na Alemanha, na competição "365 lugares na Terra das Idéias", uma iniciativa do Presidente Federal Horst Köhler. Aparticular contribuição à vitória deste prêmio foram os grandes investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento. Quarenta novos empregados foram recrutados somente neste setor. Em 2008 o volume de negócios da Testo no mundo é planejado para aumentar novamente por volta de 15% ou mais do que 20 milhões de Euros. O otimismo da equipe de vendas Testo está sendo mais uma vez apoiado por vários novos...
tracking img