Testero

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (270 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso."
(Itachi)

“Prender-seao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome. Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro. Temer e odiar o desconhecido...sãocoisas tolas”.
(Itachi)

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa ocorreto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivemem seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
(Itachi)

¨Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente dopassado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras¨NagatoUma arma depende de que a usa.
Ela pode ser formidável ou fraca.
Você pode ter uma Shuriken e perder para uma simples pedra arremessada por um mestre.O mundo conhecerá a verdadeira dor. O medo provocado por essa dor evitará guerras. E o mundo se encaminhará para a estrada da estabilidade e da paz. Os humanosnão são as criaturas mais inteligentes. Essa e a única maneira de se alcançar à paz. E depois de várias décadas, essa dor se extinguirá com o tempo...(nagato)
tracking img