Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (457 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A empregada doméstica Rosmari Aparecida Rosa de Almeida, de 53 anos, disse à "Folha de S. Paulo" que nem suspeitava que o metal de cinco centímetros estava em seu corpo. O pedaço da faca teria ficadono pescoço depois que Rosmari foi atacada por um ex-namorado, aos 16 anos de idade.
A presença da lâmina foi acusada durante um exame comum de raio X, para tentar descobrir o que lhe causava doresconstantes no local. O corpo estranho foi retirado com sucesso em uma cirurgia realizada na semana passada. "Eu ia saber que esse negócio estava dentro de mim? Agora, quero costurar e ser feliz, semdor", disse em entrevista à Rede Globo.

A empregada doméstica Rosmari Aparecida Rosa de Almeida, de 53 anos, disse à "Folha de S. Paulo" que nem suspeitava que o metal de cinco centímetros estava emseu corpo. O pedaço da faca teria ficado no pescoço depois que Rosmari foi atacada por um ex-namorado, aos 16 anos de idade.

A presença da lâmina foi acusada durante um exame comum de raio X, paratentar descobrir o que lhe causava dores constantes no local. O corpo estranho foi retirado com sucesso em uma cirurgia realizada na semana passada. "Eu ia saber que esse negócio estava dentro de mim?Agora, quero costurar e ser feliz, sem dor", disse em entrevista à Rede Globo.

A empregada doméstica Rosmari Aparecida Rosa de Almeida, de 53 anos, disse à "Folha de S. Paulo" que nem suspeitavaque o metal de cinco centímetros estava em seu corpo. O pedaço da faca teria ficado no pescoço depois que Rosmari foi atacada por um ex-namorado, aos 16 anos de idade.

A presença da lâmina foiacusada durante um exame comum de raio X, para tentar descobrir o que lhe causava dores constantes no local. O corpo estranho foi retirado com sucesso em uma cirurgia realizada na semana passada. "Eu iasaber que esse negócio estava dentro de mim? Agora, quero costurar e ser feliz, sem dor", disse em entrevista à Rede Globo.

A empregada doméstica Rosmari Aparecida Rosa de Almeida, de 53 anos,...
tracking img