Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (355 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Oi Narizinho!
É nossa história começou no dia 10/11/09 quem diria que por MSN eu iria encontrar uma pessoa tão especial assim pra mim, quem diria que duas pessoas que moram 7 km de distanciapoderiam sentir tanta falta assim uma da outra... É acho q é amor!...Amor puro, verdadeiro, sincero, amor que não se compra muito menos se ganha, mais sim um amor que se constrói, um amor q nasceem meio a tantas divergências, amor que muitas vezes esta presente pra nos fazer enxergar que somos tolos em discutir ou divergir ideias, muitas vezes discutimos por nos amar de mais, por ciúmes,falta de carinho de atenção, mais esquecemos que somos humanos pessoas com vida profissional, pessoas que geralmente estão dispostas 8 horas do dia pra resolver problemas dos outros e acabamosesquecendo os nossos.
Dia 10/10/12 vamos fazer 2 anos e 11 meses, de companhia, amor e sinceridade, hoje me sinto uma pessoa realizada ao seu lado, uma pessoa que aprendeu de mais, que luto demais pra mudar e corrigir os meus defeitos por um simples sorriso em seu rosto...hoje sou o cara mais feliz desse mundo e por que?...Por que hoje eu tenho uma mulher que me ama ao meu lado... Linda,carinhosa, sempre se preocupando se estou bem... Mesmo quando ela não esta.
Hoje Raíssa Lampert Osmari eu sei que sou abençoado por tem uma pessoa como você ao meu lado.... Agradeço a Deustodos os dias por este presente que me deu.... Por essa tamanha felicidade... Por todo esse carinho... Não existe prova maior da sua existência do que esse sentimento sincero que é o amor... Hoje seique Deus esta muito mais perto da gente por um simples motivo, ele me mandou um de seus anjos pra viver ao meu lado.... VOCÊ!
Te amo amor...como sempre digo...amo como nunca amei antes amormais sincero que já senti...amor sem porque ou para que...amor de olhar nos olhos, amor de esta feliz só pelo outro estar feliz...Te amo narizinho...Saudades!
Obrigado por me fazer tão feliz!
tracking img