Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1026 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Você não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir pra escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem sermau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinhos na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar os cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar agrandes e grossos livros. Você cresce ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE…
Enfim … Você CRESCE!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos, quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça, quantas vezes sentimoso peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir, quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas, quantas vezes falamos sem sermos notados, quantas vezes lutamos por uma causa perdida, quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota, quantas vezes aquela lágrima teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes, quantas vezes pedimos a Deus um pouco deforça, um pouco de luz.. E ai a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste, insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser, por que temos uma missão. SER FELIZ!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por quemeu coração bate ainda tão forte por ti? Eu não consigo controla-lo, não consigo nem ao menos segurar as lágrimas ou esconder a minha tristeza de não te ter aqui comigo. Eu sinto muita falta da nossa época; da época que riamos sem motivos e nos abraçamos sem medo… Hoje estamos tão distantes, quase não nos falamos… O nosso tempo esta corrido de mais né? E o que achamos que seria insubstituivel,se substituiu e muito rápido. Você não sabe a falta que me faz. (LikeaG-6)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aprendemos com cada erro, e por você eu aprendi mais que o necessário, chega de correr atrás, chega de esperar que você se importe, que você responda minhas mensagens, que ao menos puxe uma conversa no msn,pra mim chega, você é meu passado, é claro que foi um passado lindo, que eu me orgulho de falar do quanto foi bom, e de como eu lutei pra que desse certo, de tudo que eu fiz, das brigas com todos que eu amava pra eles aceitarem você comigo, de todas as noites perdidas pensando como eu ia me desculpar de uma coisa que eu não fiz, de tantos sentimentos jogados no liquidificador, porque pra mim foiisso que você fez comigo, eu decidi que não preciso disso, se não faz diferença pra você, pra mim menos ainda, eu já levantei disso uma vez e levantarei de novo, só que dessa vez mais inteligente vou saber fazer a coisa certa, você pode ter certeza de uma coisa, eu não vou mais estar aqui te esperando. Esperar demais cansa e eu me cansei. Agora eu espero que você siga sua vida do jeito que quiserporque é o que eu vou fazer e não cobre mais algumas atitudes minhas, afinal você nunca se importou, não vai ser agora que vai começar a ligar né ? (: dedicada a você meu querido(a) babaca que um dia brincou com o meu coração
Se você estiver triste, vou te contar uma piada tosca para te fazer rir. Se você estiver com raiva de mim, eu vou te dar um tapa pra te fazer ficar com mais raiva. Se você...
tracking img