Inclusão de menores infratores
Porto Aleger
2012
Carine Ferreira da Silva
TÍTULO
Subtítulo (se houver)
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Escola Estadual de Educação Profissional Dr. Solon Tavares como requisito parcial para a obtenção do título de Técnico em (áreade concentração).
Orientador: Prof.(nome completo)
Local (cidade)
Ano da entrega
Nome completo (aluno)
TÍTULO:
Subtítulo( se houver)
Trabalho de Conclusão apresentado à Escola Estadual de Educação Profissional Dr. Solon Tavares como requisito parcial para obtenção do título de Técnico em (área de concentração).
Aprovado em _____/_____/_________BANCA EXAMINADORA
___________________________________________________
Prof. (nome) (Titulação) (Instituição)
___________________________________________________
Prof. (nome) (Titulação) (Instituição)
___________________________________________________
Prof. (nome) (Titulação) (Instituição)
Dedicatória : Elemento opcional que deve ser
colocadoapós a folha de aprovação
AGRADECIMENTOS
Elemento opcional que deve ser colocado após a dedicatória
Epígrafe: Elemento opcional que deve ser colocado após os agradecimentos. Podem, também, constar epígrafes nas folhas de abertura das seções primárias.
RESUMO
(2 espaços de 1,5)
Por já existirum projeto no qual fale em Reeducar o jovem infrator através do aprendizado de uma profissão, e remunerada. A proposta, aprovada pela Câmara, regulamenta um serviço que já estava previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O meu projeto vem a dar uma ajuda com aula reforço na disciplina no qual o menor acha dificuldade de aprendizagem.
LISTA DE ILUSTRAÇÕES
(2 espaços de 1,5)
Figura 1 –Nome da Figura1.......................................................................... nº pág
Figura 2 – Nome da Figura2.......................................................................... nº pág
Figura 3 – Nome da Figura3.......................................................................... nº pág
Figura 4 – Nome daFigura4.......................................................................... nº pág
Figura 5 – Nome da Figura5.......................................................................... nº pág
Elemento obrigatório que deve ser elaborado de acordo com a ordem apresentada no texto, com cada item designado por seu nome específico, acompanhado do respectivo número da página. Quando necessário, recomenda-se a elaboração de lista própria para cada tipo de ilustração(desenhos, esquemas, fluxogramas, fotografias, gráficos, mapas, organogramas, plantas, quadros, retratos e outros).
LISTA DE TABELAS
(2 espaços de 1,5)
Tabela 1 – Nome da Tabela1.......................................................................... nº pág
Tabela 2 – Nome da Tabela2.......................................................................... nº pág
Tabela 3 – Nome daTabela3.......................................................................... nº pág
Tabela 4 – Nome da Tabela4.......................................................................... nº pág
Tabela 5 – Nome da Tabela5.......................................................................... nº pág
Elemento opcional que deve ser elaborado de acordo com a ordem apresentada no texto, com cada itemdesignado por seu nome específico, acompanhado do respectivo número da página.
LISTA DE SÍMBOLOS
(2 espaços de 1,5)
+ indica conexão, simples concatenação; serve
para separar elementos formativos da frase.
- ocorrência do elemento em referência.
/ indica que será feita uma restrição contextual.
| | encerra traços semânticos, sintáticos ou
fonológicos.
| +_ | indica que um informativo possui o...