Tesouro mistico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 24 (5992 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O Tesouro Místico de Maria Antonieta
Ao longo de todas estas páginas é através de Gabriella que eu vou me expressar. Graças aos longos anos de meu exílio na terra pude familiarizar-me com as expressões modernas e com os hábitos de vida deste século. De há muitos anos a esta parte, eu vou observando passivamente os acontecimentos que abalam o vosso mundo e sinto-me impotente. O fato de você estarlendo estas linhas significa que confiou em Gabriella e, por conseguinte, também confiou em mim. Pode crer que eu estou grata pela confiança e pelo dom que você fez para quebrar minha maldição. Eu sei que você se interroga muito. Vou tentar responder às suas perguntas da maneira mais simples possível. Há mais de 200 anos que vivo «prisioneira» na Terra, mas sou capaz de ver o mundo astralsuperior. Também sou detentora de um grande saber oculto que eu vou transmitir a você. Em primeiro lugar, você não percebe por que foi você que eu escolhi para me liberar. Efetivamente, por que motivo terá sido? Eu penso que não vai ser fácil para si aceitar ou compreender o que vou lhe dizer. Antes de mais, você tem de acreditar na reencarnação, na migração das almas. Na verdade, numa outra vida, nósnos conhecíamos. Você era uma das minhas fieis damas de companhia e mais ainda… O que você vai ler não está escrito em nenhum livro de história, o que não é para admirar. Devido ao meu título e à minha posição social, e como todas as pessoas destinadas a tomar as rédeas do país, eu fui iniciada desde a minha mais tenra infância às ciências secretas do poder. Como era costume na corte da Áustriadessa época, mas também noutras cortes européias, eu tinha preceptores para as ciências tradicionais e Mestres para me ensinarem as artes e as ciências secretas e mágicas…. Foi assim que com 14 anos de idade, quando cheguei a França, continuei a minha iniciação secreta na fraternidade Rosa Cruz. As revelações que eu deixei a Gabriella vão fazer de si detentora de grandes segredos que podem comandar asforças mágicas, mas também do grande poder de influenciar os outros e os acontecimentos. Se eu não tivesse sido vitima dessa maldição, nunca teria tido o terrível destino que foi o meu…

Na verdade, minha chegada a França suscitou muitos ciúmes e invejas e valeu-me antipatias por parte da corte. A corte dos reis de França era conhecida de todas as cortes européias graças às práticas mágicas eocultas. Até se dizia nessa época que certos nobres praticavam missas negras para adquirir poder, dinheiro e glória. Essas práticas de magia negra eram totalmente reprovadas pelas ordens místicas que me lecionavam os poderes ocultos e secretos…

O meu encontro com você ocorreu na corte mal cheguei a França. Você também fazia parte da fraternidade Rosa Cruz e nós estudamos em conjunto durantehoras a fio os princípios e as leis das antigas ordens misteriosas. Apesar dos manuais de história não falarem disso, nós éramos como duas irmãs e, apesar de eu ser a Maria Antonieta, sua presença foi para mim um constante reconforto no meio dos meus «inimigos» da corte. Muitas pessoas na corte sentiam ódio por mim, e hoje eu sei que tinham jurado a minha perda. Estávamos ainda muito longe dosacontecimentos que iam abalar o reino de França alguns anos mais tarde… A história conta muitas coisas sobre a corte de Versalhes, suas intrigas, seus fastos… No entanto, a realidade ultrapassa tudo o que se possa imaginar. A corte estava cheia de intrigantes que procuravam unicamente seu interesse pessoal. Nessa época, existia um movimento que reunia vários senhores da alta nobreza caídos em desgraça eque tinham jurado a perda do reino de França. Certos nobres exibiam seu apoio às idéias «revolucionárias», esperando recuperar com isso o poder que lhes tinha sido retirado. Esse movimento era muito poderoso e todos os seus membros eram adeptos da magia negra. Esses senhores continuaram impunemente as suas práticas de feitiçaria e de satanismo… Sem falar evidentemente da política dissimulada...
tracking img