Termo de abertura do projeto: casamento bruna e day

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (408 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro


Aluno (a): Andreia Faria, Áurea Sousa, Bruna Silva, Dislene Rodrigues, Fabiano Almeida
Disciplina: Gerenciamento de Projetos – Prof. F. ThomazTurma: BADMCAS8NA

Termo de Abertura do Projeto: Casamento Bruna e Day


Descrição e Objetivos
Este é um projeto para a realização do casamento de Bruna Silva e Day Tenório, em Outubro de 2014. Ocliente apontou como necessidades o casamento civil, o casamento religioso, a festa para os convidados e a viagem do casal. Para a festa, é importante mencionar que inclui a locação de buffet e salãopróximos à região da igreja em que acontecerá o casamento religioso, a saber, Paróquia São João de Brito, localizada na Rua Nebraska, 868 – Brooklin, capital de São Paulo. Além disso, deve-seconsiderar o tempo certo para cada exigência do cliente, lembrando que o mesmo solicita também os convites, decoração da igreja e salão.

Justificativa do Projeto
Embora nossa empresa atue especificamentecom eventos corporativos, decidimos realizar este projeto de casamento pela estratégia de diversificação de mercado, adotada recentemente. Este será nosso projeto piloto.

Gerentes do Projeto
Parao desenvolvimento e entrega deste projeto, designa-se a responsabilidade de gerenciamento do projeto para Dislene Rodrigues, Áurea Sousa, Andreia Faria e Fabiano Almeida.

Recursos Disponíveis
Paraeste projeto devemos considerar e ter como base a disponibilidade de orçamento do cliente: R$ 25.000,00.

Principais Stakeholders (Partes Interessadas)
Todos os envolvidos neste projeto, cliente eempresa (gerentes de projeto) são partes interessadas.

Possíveis Riscos
Vir um número de convidados extras maior que o suportado pelo salão; Não ter tipos específicos de flores e frutas devido àestação do ano; Atrasos Cabeleleiro; Atrasos na igreja maior do que o esperado (noiva, noivo, padrinhos, pajens); Menor tempo de festa devido a atrasos; Calculo da quantidade de comida e bebidas...
tracking img