Termo de abertura de projrto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (814 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TERMO DE ABERTURA DO PROJETO

Termo de Abertura do Projeto

1. Dados básicos

2.1. Nome do projeto

* Sistema de Coleta de Resíduos - SCR.

2.2. Objetivos doprojeto

* O sistema deverá ser responsável por registrar o cadastro de usuários com as suas respectivas permissões, cadastro dos Veículos (Placa, modelo, local de atuação, peso,capacidade em m³, etc.)com a referência ao identificador RFID (chip de identificação por radiofrequência) instalado no veículo.
* Permitir a automatização das funcionalidades de exibição dos dados do veículo no momentoem que o mesmo estiver junto ao leitor de equipamento RFID do Aterro Sanitário e a alimentação do peso total do veículo já identificado(RFID) e posicionado para pesagem.
* Através da interligaçãocom a balança instalada no aterro, imprimir os tickets(comprovantes) após as pesagens de entrada e saída, através da impressora, registrar o histórico (logs) de ações realizadas.
* Disponibilizaras consultas e os relatórios gerenciais necessários, afim de dispensar a atual produção manual de relatórios e prover ao aterro sanitário e a SDU um serviço de melhor qualidade proporcionando aosfiscais maior praticidade de auditoria e segurança da informação e aos gestores uma ferramenta de gerência, facilitando as tomadas de decisões.

2.3. Previsão de início e término do projeto.* Data de Início do Projeto: 28/09/2011.
* Data de Término do Projeto: 15/11/2011.

2.4. Cenário Atual.

* Atualmente existem 04 (quatro) computadores no Aterro Sanitário,que não estão interligados em uma rede de internet.
* O sistema hoje implantado é alimentado de forma manual não oferecendo segurança dos dados informados. Permitindo alteração ou exclusão dosmesmos, dificultando a gerência do setor e possíveis auditorias.
* Os relatórios enviados para as SDU’s são elaborados de forma manual em uma planilha do Excel a partir dos recibos diários...
tracking img