Terminais de consultas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3170 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMARIO
INTRODUCAO
CAPITULO 1: A COPA DE 2014 EM MANAUS
1. BREVE HISTORICO DA COPA DE 2014

1.1. CIDADE-SEDE DA COPA DO MUNDO DE 2014

1.2. MANAUS E SEUS COMPLEXOS VIARIOS

CAPITULO 2: OS PONTOS TURISTICOS DE MANAUS
2. TERMINAL DE CONSULTADOS PONTOS TURISTICOS DA CIDADE DE MANAUS
2.2.PONTOS TURISTICOS DE MANAUS
CAPITULO 3: DENSENVOLVIMENTO DO SISTEMA3.SISTEMAUTILIZADO NO TERMINAL
3.1.SISTEMA DATAMIDIA
3.2. MUDULO CONCENTRADOR
3.3. LINGUAGEM DE PROGRAMACAO
3.4.OS HARDWARE UTILIZADO NO TERMINAL
3.5. O SISTEMAOPERACIONAL UTILIZADO
3.6. MODULO PONTO DE CONSULTA
3.7. FLUXOGRAMA
CAPITULO 4: DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL
CONCLUSAO
REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS
ANEXOS

INTRODUÇAO

Com a copa de 2014chegando,Manaus esta em processo de reforma parareceber turista, jornalista e suas respectivas seleções,em meio em todos os acontecimento, os pontos turísticos de Manaus também veio sofrendo alterações,para maior atender nossos visitantes.Com sistemas de terminal de consultas instalados em pontos estratégicos de Manaus, nossos turistas facilmente ira localizar e ter uma breve ementa dois pontos maisfrequentados onde vocêencontrara endereços, telefones, horário de atendimento paraassim ficar mais fácil a procura por uma cultura manauara .Levandoem conta custo beneficio, são instalados em diversos pontos da cidade, pequenos terminais,sendo gerenciado por um ou mais servidores através da rede de internet ,sendo fácil atualizações dos mesmo.Com as divulgações em pontos estratégicos, nossos visitantes iram desfrutar commaior frequência de nossos pontos em destaquesque são os nossos pontos turísticos,por outro lado Manaus ganhara turismo em alta e o reconhecimento de uma cidade bem estruturada.

Ressumo

Esse projeto tem o proposito de ajudar a localização dos pontos em destaques da cidade de Manaus, os ditos pontos turísticos. Voltado em um terminal de consulta com aproximação da copa de 2014 e avinda de vários turistas a Manausessa ideia e para ajudar na localidade e orientação para a divulgação de pontos históricos de Manaus.
E esse terminal vem contendo as suas seguintes descrições como os seus respectivos endereços, telefones, horário de atendimentotudo que possa influenciar a busca dessa cultura manauara.
A localidade desses terminais será situadonos principais locais e maistrafegado pelas pessoas, que são os pontos estratégicos como Por exemplo: Aeroportos, terminais de ônibus, centro da cidade, porto de Manaus, e na futura Arena da Amazônia.
O turismo é uma atividade que vem crescendo no Brasil a passos largos, tanto o internacional como também o nacional. É uma atividade que está atraindo muitos investimentos e rendendo muitos lucros na nossa balança comercial,segundo o Ministério do Turismo.
A tecnologia e uma ferramenta essencial no contexto do desenvolvimento do turismo. Principalmente ajudando na grande preocupação que existe hoje em relação ao desenvolvimento sustentável.A prestação de serviço de informações aos visitantes é muito importante para deixá-lo mais confortável, mais à vontade, mais satisfeito. Esse projeto estratégico que está sendoapresentado tem essa finalidade, de deixar o turista bem informado, mais satisfeito. E sim esse um dosprincipais motivos para desenvolver esse terminal de consulta dos pontos turísticos de Manaus.

Capitulo 1: A copa de 2014
1.Cidade-sede da Copa do Mundo de 2014

Figura1: Arena da Amazônia
Fonte:copa2014emfortaleza.blogspot.com

Estádio do Ninho do Pássaro, emprestado para Manaus
"Ficamos em'dúvida' entre duas cidades na Amazônia, como duas das patrocinadoras oficiais da copa -Coca-Cola e Sony- querem Manaus, então vamos pra lá." Assim, Joseph Blatter, presidente da Fifa, anunciou praticamente a escolha de Manaus, como cidade-sede na Amazônia. Coca-Cola e Sony, prepararam uma festa de 700 mil reais no dia que iriam divulgar as cidades sedes, "sem saber" que Manaus ganharia a copa....
tracking img