terarq

409 palavras 2 páginas
Minha chegada nessa cidade foi muito estranha, tudo aqui era entediante, as pessoas eram pacatas, os dias eram cinza e as noites eram quietas. Eu estava aqui apenas 24hs e já estava ficando louca, imaginem essas pessoas que estão neste lugar há tanto tempo.
Ah! Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam. Vou explicar como eu vim parar neste fim de mundo. Tudo começou com a promoção de trabalho que meu pai ganhou, ele é administrador financeiro de um conjunto de supermercados, chamado, (...) e meu teve que administrar uma das filias desse supermercado, ele só não sabia que essa filial era..., numa cidadezinha chamada..., com cerca de..., habitantes. É... Não é um numero muito alto de pessoas.
Meu pai é um homem serio, digamos que ele é serio até de mais, e tudo que é demais enjoa ou no caso dele me irrita, mas, ele é um homem de caráter, que cumpre sempre com os seus deveres sem nunca reclamar. Como a maioria dos europeus ele é reservado, tem 1,85m de pura brancura, barba, bochechas rosadas e olhos azuis e como diz ele com seus orgulhosos 98 kg (é eu sei um pouco acima do peso), já minha mãe ela é uma mulata de 1,65m de altura, 70 kg, com os seus cabelos longos e negros como a noite, e seus olhos negros, lábios grossos, ela era uma mulher maravilhosa, vinda de uma família brasileira, pobre, humilde, diferente do meu pai que veio de uma família com condições financeira boa.
Meus pais se conheceram em uma viagem de ida ao Brasil que meu pai fez, e se conheceram em um restaurante onde ela era a garçonete, e ele o cliente que ficou encantado com a sua beleza rústica, uma beleza que parece que foi esculpida mão em uma espécie de madeira muito rara, não sabendo falar muito o português e ela não sabendo nada de inglês, só trocaram olhares a noite toda, até que ele tomou coragem para convidá-la pra jantar e foi ai que a linda historia de amor deles começou.
Chega de falar dos meus pais, agora vamos falar de como essa cidadezinha era tristonha, decadente, sem graça

Relacionados