Teorias economicas

Páginas: 2 (402 palavras) Publicado: 15 de outubro de 2012
[pic]


SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO

ANIÉRICA SILVEIRA DE ALBUQUERQUE















teorias econômicasPalmares
2009


aniérica silveira de albuquerque

















cenário macroeconÔmico brasileiro









Trabalho apresentado ao Curso(Administração Bacharelado) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Teoria Econômica].


Prof. Wilson SalvalagioPalmares

2009

Introdução:



O Cenário macroeconômico brasileiro é muito amplo, mesmo apesar da crise, o Brasil vem conseguindo se manter em um patamar ainda alto com a taxa de jurosSelic, e com algumas reduções de impostos, como o IPI... Mais não é o suficiente para as grandes empresas que tem expectativas de futuro baseados em fatos concretos, obtidos pelos agentes econômicos deforma geral.






















































O Cenário Macroeconômico Brasileiro




No momento a EconômiaBrasileira não tem uma estabilidade para um processo de desemvolvimento, onde os índices obtidos refletem os acontecimento uma diminuição na produção, diminuição da entrada de dólares no país econsequentemente afetando o volume de nossas reservas internacionais.

Se manter cauteloso nesse instante seria a melhor atidude, aguardando melhores oportunidades, porque cabe ao gestor de uma empresa,além de suas atribuições naturais, analisar a conjuntura econômica para decidir sobre as ações que devem ser tomadas para o desenvolvimento e o crescimento de suas empresas, visando melhorescrescimentos.

A tendência da econômia em nosso país possibilita identificar oportunidades, permitindo uma ação em caso de uma nova situação semelhante, normalmente o crescimento econômico é medido...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TEORIA ECONOMICA
  • Teoria economica
  • Teoria Econômica
  • Teoria Econômica
  • Teoria econômica
  • Teoria Economica
  • TEORIA ECONÔMICA
  • Teoria econômica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!