Teoria de myra e. lavine

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (534 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como configurar  o Speedy da Telefônica no seu Ubuntu 10.10, 11.04 ou posterior

1) Após instalar seu Ubuntu 10.10 ou 11.04 ou posterior, no seu pc(computador pessoal) , deve ter feito toda ainstalação física dos cabos e do modem.

2) Ligado o modem Speedy;

3) No rodapé da barra de ferramenta, da parte de cima do lado do miniaplicativo de som, há um miniaplicativo de gerenciamento deredes;

4) Clique nele com o mouse e vá em conexões vpn > configurar vpn

5) Abrirá uma caixa e vá na aba “dsl”

6) Clique em adicionar > Editando conexão > nome da conexão, escolha um nomeexemplo : Speedy Telefônica.

7) Selecionar a opção conectar automaticamente

 Nome de usuário é o seu e-mail que a Telefônica te cadastrou para acesso, exemplo: joaodacruz2011@ubuntu.com.br9) Serviço, não escreva nada, pule essa opção “deixe em branco”

10) Senha é a que a telefônica te cadastrou do seu provedor exemplo: 20112011

11) Tem a opção de mostrar a senha ou deixar emoculto.

12) Lá embaixo, pode selecionar, se quiser, disponível para todos os usuários, para quem tem mais de uma pessoa que use seu computador, terá acesso a internet, se vocês marcarem essa opção;13) Aplicar e pedir-lhe-á sua senha pessoal e pronto.

14) Vá lá em cima e conecte e aparecerá Speedy Telefônica conectar e conexão estabelecida e desconectar – você está desconectado e pronto.Aparecerá duas setas, uma invertida da outra, indicando que está conectado.

15) Pode ser configurado, também, por esse outro caminho, que é a mesma coisa: Sistemas > Preferências > Conexões deredes e faça a mesma coisa mencionada acima citado.
(No Ubuntu 11.04 vá em no botão do lado direito no menu ao desligar, no final,  Configurações do sistema > Internet e rede > conexões de rede)  Outro meio, já é a conexão direta, que se conecta automaticamente ao ligar o computador, desde que o modem da telefônica esteja ligado.

Vá em Aplicativos > Acessórios > Terminal (No...
tracking img