Teoria de Lanza MULTIVERSO

1561 palavras 7 páginas
Do site: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/scientists-claim-that-quantum-theory-proves-consciousness-moves-to-another-universe-at-death/

Cientistas clamam que a teoria quântica prova que a consciência se move para outro universo após a morte
Um livro intitulado “Biocentrism: How Life and Consciousness Are the Keys to Understanding the Nature of the Universe“ mexeu com a internet, pois conteve a noção que a vida não se acaba quando o corpo morre, e que ela pode durar para sempre. O autor dessa publicação, o cientista Dr. Robert Lanza, que foi votado o terceiro mais importante cientista vivo pela revista NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível.
Além do tempo e do espaço.
Lanza é especialista em medicina regenerativa e cientista diretor da Advanced Cell Technology Company. Anteriormente conhecido por suas pesquisas extensivas que lidavam com células tronco, ele também foi famoso por vários experimentos bem sucedidos de clonagem de espécies ameaçadas de extinção.
Mas há não muito tempo atrás o cientista envolveu-se com física, mecânica quântica e astrofísica. Essa mistura explosiva deu origem a uma nova teoria, a do biocentrismo, que o professor vem pregando desde então. É a consciência que cria o universo material, e não o contrário.
Lanza aponta para a estrutura do universo em si própria, e que as leis, forças e constantes do universo parecem cair como uma luva para que exista a vida, sugerindo que a inteligência existia antes da matéria. Ele também clama que o espaço e o tempo não são objetos, mas sim ferramentas com as quais exercemos o nosso entendimento animal. Lanza diz que carregamos o espaço e o tempo ao nosso redor “como tartarugas com suas carapaças”, dizendo com isso que, quando a carapaça sai (o espaço e o tempo), nós ainda existimos.
A teoria implica que a morte da consciência simplesmente não existe. Só existe como um pensamento, porque as pessoas identificam a si próprias com seus corpos. Elas acreditam que o corpo vai

Relacionados