Teologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (761 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Por que Jesus Cristo morreu na Cruz do calvário?

Jesus Cristo não foi açoitado, flagelado, tiraram pedaços de suas costas, colocaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, pregaram em uma cruz compregos e teve seu corpo perfurado por uma lança e morreu na cruz para você ter uma vida de prosperidade com belíssimas casas, carros importados e andar com palitos caríssimos, não foi para isso osacrifício de Jesus. Mas foi para resgatar o homem do caminho de pecado, do caminho da escuridão e da morte espiritual. Pois quando adão pecou no éden em Gen 3:1-11 o homem foi destituído da Gloria deDeus (Romanos 3:23).
Não quero dizer que o Cristão deve passar por necessidades, andar a pé, não ter boas roupas e não ter sua casa própria, não é isso!
Mas conforme a Palavra do Senhor em Mateus6:31-33 está escrito: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Quando buscamos o senhor em Espirito e em Verdade e praticamos verdadeiramentesua Palavra, as benção espirituais e materiais serão reais em nossas vidas.
Atualmente existem muitos usando a Palavra do Senhor e os Dons espirituais para se enriquecer frequentando os melhoresrestaurantes, os carros mais caros, residem em ótimas casas e viajam para passar finais de semanas em locais belíssimos. Mas não estão preocupados com os fieis que alguns nem tem o que comer o que vestire nem uma casa própria para descansar e dizem que é Deus, é Deus, que Deus muda a situação, mas estão esquecendo-se que a mudança está acontecendo em sua vida e na do seu próximo como está?
Nem todoo que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? eem teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Todo...
tracking img