Tendencia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (837 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ICE-MT – INSTITUTO CUIABANO DE EDUCAÇÃO

FACULDADES INTEGRADAS MATO-GROSSENSE
DE CIÊNCIAS SOCIAIS HUMANAS
EM CONVÊNIO COM A ESCOLA DO LEGISLATIVO










PLANEJAMENTO ESTRATÉGICOAna Rute Fukuda
Ariana P. faria
Doraci P. de Campos
Francisco Sena
Evita P. Campos
Luiz Marcondes
MeireCarvalho
Vera Lúcia


Professora: Rosa Albuquerque




Cuiabá – MT
2009






INTRODUÇÃO

A Junta comercial do Estado de Mato Grosso, é dotada de autonomiafinanceira, com jurisdição em todo território do Estado de Mato Grosso, sede e foro na Capital do Estado. Localiza-se na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 3949, antiga Avenida do CPA, em prédio próprio,com toda estrutura e instalação voltada para o acesso fácil dos usuários.
Sua finalidade é efetivar os serviços de Registro Público de Empresas Mercantis, matrículas de agentes auxiliares,fiscalização de armazéns gerais e outras atividades afins, consoante o disposto na Lei Federal nº 8.934, de 18 de novembro de 1994, regulamentada pelo Decreto nº 1.800, de 30 de janeiro de 1996 e alteraçõesposteriores. A junta comercial foi criada pela lei Estadual nº 2.858 e regulamentada pelo Decreto nº 795, de 27/12/1968 e 1992 foi aprovado o Decreto nº 1.567 do novo Regimento Interno da Jucemat emvigor até o momento.
Hoje possui 60 funcionários em sua sede com cargos diferentes sendo apenas 10 estáveis estando trabalhando ativamente 08 estáveis, o restante são contratados terceirizados.Possui vinte e uma unidades descentralizadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Canarana, Confresa, Colider, Comodoro, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde,Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.
O ano de 2003 foi o início de uma administração nova, moderna,...
tracking img