Templante da atividade de autodesenvolvimento

695 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente NOME Elizabete de Souza
1299103146
Atividade de Autodesenvolvimento.

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Responsabilidade Social e Meio Ambiente
Atividade de Autodesenvolvimento.
Anhanguera Educacional
2014
Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Introdução.

O que está acontecendo hoje no meio ambiente é uma degradação para o nosso planeta, existe um projeto chamado Agenda 21é um modelo de desenvolvimento adotado que surge num conceito de desenvolvimento sustentável. É um documento elaborado pelas Nações Unidas, chamado de Agenda 21 que surge para fazer mudanças nos padrões de desenvolvimento, para que assim possa garantir um ambiente saudável, equilibrado para a nossa futura geração. Se todos participarem desse desenvolvimento podemos até dizer que a população faz uma Agenda 21 pessoal, é uma forma que se leva para um planejamento sustentável. Seria a implantação da Agenda 21 local para cada município. Para o governo Brasileiro a agenda 21 local pode-se iniciar tanto da comunidade quanto das autoridades locais, prefeituras, vereadores, municípios, independentes da onde comece o processo é fundamental para que a agenda 21 local seja implantada.
Agenda 21
É mundial a discussão sobre o problema ambiental, á preocupação é grande em relação ás complicações que ocorre no nosso cotidiano. O que está acontecendo hoje no meio ambiente é degradação ao planeta, o desmatamento, a exploração dos recursos naturais expõe o nosso planeta, deixando-o frágil, o resultado disso pode se falar que é da própria humanidade.
Existe mais de 179 países com um único objetivo proteger o meio ambiente com um conjunto de ações que refletem para o desenvolvimento sustentável que é o compromisso assumido por todos em incentivar os

Relacionados