Tecto Detetivesco

653 palavras 3 páginas
UMA VIDA POR MUITAS OUTRAS

A fantástica cidade de Miami não consegue mais dormir, após descobrir que o horripilante assassino das seis facadas fugira da penitenciária de segurança máxima.
O assassino das seis facadas ficou conhecido por assassinar as vítimas dando seis facadas em lugares específicos do corpo: uma facada em cada perna, uma em cada braço, uma entre os olhos da vítima e a última no coração. Ele assassinava dessa forma, pois quando criança viu seu pai ser morto cruelmente por seis pessoas, dessa forma. Cada um dos assassinos perfurou uma parte do corpo de seu pai. Por vingança esse assassino mata nas mesmas condições em que seu pai foi morto.
O detetive Grimson estava no seu escritório que por sinal reflete a sua personalidade pela decoração onde foram usadas cores não muito claras; e as janelas estão sempre fechadas, impedindo a passagem da luz. Ele tem uma personalidade forte, porém arrogante, mas possui uma motivação incrível. Ficou muito agitado quando recebeu o telefonema, avisando de mais um assassinato.
Após a ligação ele decide ir até o local do crime. Ao chegar lá se depara com a vítima no chão com as devidas facadas. O que lhe chamou a atenção foi um bilhete misterioso encontrado em cima da vítima. No bilhete estava escrito: “Este foi o 5º, só resta um.”
Dias e noites investigando ele consegue uma resposta. O assassino estava atrás das pessoas que deveriam pagar pela morte de seu pai.
Nervoso com tal descoberta ele coloca uma pastilha de halls na boca. Nesse momento alguém bate na sua porta. Grimson estranha, pois eram 2h e 43min da madrugada. Ao se aproximar da porta uma carta é jogada por debaixo da mesma e estava escrito o seguinte: “Lembra do que fizeste? Pode imaginar a dor que passei todos esses anos? Mas agora chegou a sua hora. Está pronto para enfrentar o seu destino?” Grimson lê atentamente o recado e tenta pensar em uma solução rapidamente. O assassino do lado de fora está impaciente. Bate na porta feito louco

Relacionados

  • Narrativa Poesia Cinema 1
    126028 palavras | 505 páginas