Tecnologia

Páginas: 2 (468 palavras) Publicado: 25 de abril de 2011
C
omo Fala no Texto no mundo em que vivemos as crianças na idade média eram tratadas como se fossem adultos, nesta época os pais não davam muita atenção aos pequenos como se deveria que elastivessem que amadurecerem mais rápido para chegar logo a idade adulta, naquela época os pais levavam as crianças para verem execuções de criminosos e com isso a criança passava-se a ser reconhecida como umadulto naquela época.

As crianças no Século XIX saem e entram para polarizar a atenção dos adultos que era uma educação severa. Um dos marcos desta filosofia foi a escola inglesa Summerhill. Como sefala no texto no ano de 1965 um dos primeiros artigos foram dedicados de certa forma séria e também especifica com o conhecimento de problemas da crianças e o consumo que teve uma realidade muitopredominante nas compras de família.

Já no ano de 1969, MacNeal tinha calculado que o dinheiro representava dois chicletes por semana por algumas crianças americanas. Assim, algumas atividades tinhamuma dimensão diferente que Ward empregou em um termo de socialização pelo qual desempenhou seu papel na sociedade. Em 1960 as Sociedades do lazer, que hoje é a nossa estão com um papel hoje em dia deconsumidor muito grande para reagir de forma diferente.

Com diz no Texto “Poderíamos dizer que “crescer é consumir”, pois algumas pessoas com este pensamento as crianças são as acumuladores de quese tornou hoje, com os recursos financeiros que à medida foram crescendo com uma ampliação muito rápida como na esfera de consumo que é da seguinte maneira que as crianças naquela época foram ditascomo as mais consumidoras a mais que os adultos.

Na MTV, que é transmite muitos vídeos-clipe a mais de 20 países se tornou propagandas que ao longo do tempo praticamente veio somente a criarcomportamentos e referências diferentes ao longo do tempo. De outro modo, a Psicologia está se desenvolvendo muito rápido por causa de algumas teorias mais recentes sobre algumas popularizações da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • A tecnologias
  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • Tecnologias
  • Tecnologia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!