Tecnologia da informação

Páginas: 2 (266 palavras) Publicado: 10 de abril de 2011
Natura Cosméticos S/A é uma empresa brasileira, localizada rua amador Bueno nº 491 Santo Amaro São Paulo,que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto e ocorpo, banho, óleos corporais, perfumaria, cabelos, proteção solar, infantil e higiene oral. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil,Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França, com planos de expansão para os Estados Unidos da América. Comprometida historicamente com a preservação do meioambiente, a Natura foi, em 1983, a primeira empresa a introduzir refis no setor de cosméticos brasileiro.
Em 2007 passou a fornecer a seus consumidores produtos decarbono neutro graças ao seu Programa Carbono Neutro, destinado a reduzir e compensar as emissões de gases geradores do efeito estufa (GEEs), desde a atividade de extraçãode matérias-primas até a disposição final do produto no meio ambiente.
Sua visão por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e porseus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor atravésda melhor relação consigo mesmas, com o outro, com a natureza da qual fazem parte e com o todo , buscamos criar valor para a sociedade como um todo, gerando resultadosintegrados nas dimensões econômica, social e ambiental.
Para crescer e prosperar a natura no desenvolvimento ela criou a Biblioteca virtual da Natura cosmético S.AConsiderando o primeiro sistema virtual de informações em empresa do Brasil.
Mais importante do que ter a informação seria saber onde encontrá-la de maneira rápida e eficaz.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tecnologia da informação
  • TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO
  • Tecnologia da Informaçao
  • tecnologia da informação
  • Tecnologia da informação
  • Tecnologia da informaçao
  • tecnologia da informação
  • Tecnologia da informação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!