Tecnlogia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

O controle dentro de uma empresa é necessário em todos os setores, o que não é diferente em um museu.
O número de obras doadas ao cresceumuito ao longo dos anos, e para isso desenvolvemos um sistema de controle das obras.
É um sistema que conta com um controle geral das obras, mostrando onde seencontram as obras, quais são as restrições das obras e os cuidados que devemos ter com cada uma delas.


Declaração de Propósito



Situação AtualAs obras que pertencem ao ficam expostas em seus 3 campos e também na prefeitura da cidade sede da universidade. Essas obras são controladas por duas pessoas,sendo uma delas funcionaria do e um curador. Porém, destes apenas a funcionaria tem os dados de todas as obras e de suas respectivas localizações.Justificativa e Motivação

Visando abranger mais informações sobre as obras da universidade e também o acesso de mais pessoas aos dados das obras. O sistema conta comfunções para relatar a localização das obras e inclusão de novas obras em seu banco de dados.
A segurança feita pelo perfil do usuario evita que pessoas nãoautorizadas incluam, excluam ou modifiquem qualquer dado contido no banco de dados das obras.

Situação Proposta

O sistema propoe que as informações dasobras mantidas pela universidade sejam acessadas por qualquer usuario cadastrado.
A proposta visa que mais pessoas possam ter controle sobre essas obras, quehoje são controladas por apenas uma pessoa. O catálogo de obras ficará disponivel a qualquer pessoas autorizada a visualizar, atualizar ou incluir um novo dado.
tracking img