Tecnico salariado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1307 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Empresa do ramo alimentício seleciona candidatos para a vaga de
TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO JUNIOR

REQUISITOS

Experiência em CLP, Mitsubishi; conhecimento dos diversos tipos de
sensores; conhecimento em elétrica e eletrônica industrial.

Observações:

Enviar currículos c/ Pretensão Salarial aos cuidados de: Odilon
com a sigla: Técnico Automação JR no campo assunto para o e-mail:rhrj@panco.com.br 

Prezados, boa tarde! 
 Erika Rodrigues  
erika.rodrigues@gruposeres.com.br  
Recrutamento e Seleção
Segue oportunidade para Itatiaia/RJ.

 
Os interessados deverão realizar o cadastro  no site:
www.gruposeres.com.br  e direcionar curriculo para a vaga em questão.
  
  ELETROMECÂNICO DE MANUTENÇÃO
 
Necessária Formação Técnica em (Elétrica, Mecatrônica, Automação,Eletrônica, 
Eletromecânica, Eletrotécnica ou areas afins)
Necessária experiência anterior com manutenção elétrica e mecânica de máquinas e 
equipamentos fabris.
Disponibilidade para atuar na cidade deItatiaia/RJ.

CANTORES QUE NÃO CABEM NO "BOLSO" DA MINHA IGREJA

Os quase (?) endeusados cantores de música gospel que alcançaram a “fama” de artistas nacionalmente conhecidos pouco destoam da formacomo trabalham os cantores seculares. Os trâmites burocráticos para se contratar, por exemplo, a cantora Ivete Sangalo, a sumidade adorada por alguns brasileiros, são praticamente os mesmos encontrados nos contratos dos “ditos” cantores evangélicos. As similaridades entre os dois segmentos são grandes. Desde a cláusula que estipula o valor do cachê, da forma de pagamento, da multa por quebra decontrato e dos mimos que só estimulam as vaidades da vida. Sei que estou mexendo em casa de marimbondos, mas tocar nesse assunto faz-se necessário considerando que o nosso Jesus nos alertou dizendo que estamos neste mundo, mas não pertencemos a ele. Somos, ao contrário, o sal da terra e a luz deste mundo.

Nunca tive a audácia de pensar em gravar um CD. Não é a minha praia. Prefiro usar a minha vozcomo carta na manga em momentos não planejados. Porém, não tenho absolutamente nada contra os “levitas” que gravam suas canções e usam essa potente arma de reverberação para evangelizar e anunciar aos quatro cantos da terra que Jesus Cristo é o Senhor de suas humildes vidas.

Todavia, no mundo dos peregrinos ou itinerantes do meio evangélico - ou gospel - se vê de tudo. Desde oportunistas,mercenários, a homens e mulheres que levam a sério a vida cristã. Por isso, o meu artigo tem a finalidade de alertar os servos de Deus que se deslumbraram com a “fama” e o dinheiro fácil.

Admiro diversos pregadores itinerantes sérios e poderosamente ungidos por Deus. Admiro também os cantores evangélicos, que exercem o chamado que Deus lhes confiou com dignidade. Em casa, tenho alguns CD´s que alegramo meu coração.

O que me espanta é a profissionalização de alguns pregadores e cantores, que agem como se fossem instrumentos de um contrato, onde o contratante deve tratá-lo como estrela do mundo secular e pagar-lhe um cachê que causaria inveja até ao tio Patinhas.

O meu querido pai, pastor Geremias do Couto, é pastor e conferencista. Prega pelo Brasil e ao redor do mundo há muito tempo.Sou muito curioso e observador. Durante o tempo que eu e meu pai vivíamos na mesma casa jamais escutei a palavra “cachê”, quando ele recebia convite de alguma igreja, nem mesmo a estipulação do valor da oferta que receberia.

Acredito piamente que as igrejas, quando convidam um pregador, ou cantor, para participar de algum evento em suas respectivas igrejas devem abençoá-los com uma oferta (leiacom muita atenção) que se encaixe honestamente com a sua receita.

Exemplo:

A igreja do pastor Joãozinho tem uma entrada mensal no valor de R$ 10.000,00. Joãozinho convida o famoso cantor José das Couves para cantar no Congresso de Jovens de sua igreja. Ao final do evento, Joãozinho lhe dá um envelope com R$ 100,00 de oferta. Em minha opinião, o valor não é justo, tendo em vista que a...
tracking img