Teatro-newton

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1084 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Roteiro

Carol – Boa tarde !
Renan – Boa tarde, começamos agora o Tv Física com a presença especial do físico, matemático, astrônomo, alquimista, filosofo natural e teólogo Isaac Newton.
Carol – Newton , você é considerado o cientista que causou maior impacto na história da ciência . Como você explica o seu sucesso?
Yuri- Inteligência , foi essa a causa do meu sucesso . Sou o cara maisinteligente que conheço , considero- me uma evolução da raça humana . Todos são retardados perto de mim : esta banda é retardada , dois apresentadores retardados , a plateia nem se fala! Falando nisso, esse programa não vai demorar muito não é?
Renan – Taí o carisma do nosso convidado de hoje, mas agora vamos falar um pouco sobre sua infância .
Renan- Nascido no natal Londrino de 1652 , com opai falecido e sua mãe que não é boba nem nada logo arranjou outro par de calças . Me conte como era sua relação com a família ?
Yuri- Vim aqui como um cientista , não para falar sobre minha irrelevante infância .
Carol- Já que você não que contar , um passarinho me contou que sua mãe não ia muito bem com sua cara não é mesmo?. Quem menino ciumento você era! Tinha medo de perder sua mamãezinhapara seu padrasto, e perdeu mesmo!
Carol: Você chegou até a ameaçar a colocar fogo na casa com os dois dentro . Por falar na sua mãe, ela deixou um recado para você.
-(vídeo com Gabriela e executado) Esse vídeo consiste em demostrar todo o menosprezo da mãe de Newton para com ele .
Renan: Issac eu te convido a assistir a essa apresentação . Vamos entender mais sobre sua infância .
- fundomusical Gospel –Raul seixas.
-(primeira apresentação é iniciada): Essa consiste em demostrar o desprezo da mãe de Newton , além demostrar ao público como o solitário menino já se comportava.
Issac Newton- Felipe
Mãe de Newton-Gabriela
Padrasto de Newton - Hudson
- Renan- Continuando a falar sobre sua infância , eu quero lhe perguntar como você era na escola . Já te reconheciam como um Gênio ?Yuri-Não , costumo dizer que não sou um gênio. Nunca fui muito de me socializar , só me reconheceram como gênio na faculdade , e olha que sou o cara mais talentoso que eu conheço . E sempre fui bastante observador , tinha criatividade para criar coisas incríveis quando criança , não tinha tempo nem paciência para brincadeirinhas , sempre gostei de criar e criar sem parar . Mas comentando sobre aapresentação de vocês , eu afirmo que se houver mais uma dessas eu me retiro desse lixo que chamam de palco !!!!!!
Renan – Acalme-se , temos que mostrar nosso talentos também . Vamos ver agora uma ocasião na sua escola .
- (Fundo musical: Eu sou terrível)essa apresentação consiste em demonstrar uma agressão de Newton ao seu colega fisicamente , e logo depois não contente derrota , o mesmo numaexperiência cientifica na sua escola , mostrando assim ser o maioral –
“Física Noticiário”.
-Logo em seguida é iniciada a apresentação física na escola que será anunciada pelos apresentadores Ao fim da apresentação Newton sai furioso do palco e o apresentador sai atrás dele para lhe convencer a voltar , nesse momento a banda toca a canção esse cara sou eu -
- Ele retorna ao palco bem mais calmo–
-Apresentadores falam sobre alquimia , conceituam o iluminismo logo após reproduzir o video da Iracema-
Carol – Newton em 1666 você foi para casa de sua mãe por conta da peste negra . Foi neste ano de retiro que construiu suas principais descobertas : A lei da gravitação universal e a natureza das cores. Agora vamos ver o seu ano de ouro.
Newton – Eu estava saindo de Trinity por conta da pestebubônica.
- (Encenação da peste negra é iniciada)
Narrador – Newton sai do Trinity college por conta da peste negra com muito medo de contrair a bactéria dos doentes da rua , e do ambiente . Ao sair da cidade monta em seu cavalo e parte para casa de sua mãe . Num belo dia d, já na casa de sua mãe, o senhor Issac Newton resolveu sair para dar um passeio pelo campo , aproveitando para pensar...
tracking img