TCM SOBRE 5S TAYLOR E FAYOL

293 palavras 2 páginas
NOME DA EMPRESA: FÊNIX ECO PAPER Ltda.
CNPJ:
52.697.948/0001­13
FOLHA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL
:

16.143.997­7
ENDEREÇO
:
Av. Paulista, 358­ Jd. Bela vista ­ 01310—925 – São Paulo –SP
TELEFONE:

3604­3588
EMAIL: ecopaper@gmail.com SITE: www. ecopapaper.org.br
ATIVIDADES DA EMPRESA:
Produção de papeis e artigos vinculados á papelaria. VISÃO
:
Visamos alcançar o reconhecimento nacional e internacional da nossa empresa, e da nossa conduta de trabalho, que se baseia inteiramente na ética profissional, juntamente preservando o respeito aos nossos clientes e ao meio ambiente. Esperamos também que essa preocupação que mantemos com o meio ambiente seja exemplo á todas corporações, pois se assim acontecer estaremos preservando e zelando pelo nossa maior riqueza que é a natureza. E, sobretudo, quando alcançarmos esses objetivos teremos certeza que nos tornaremos líderes no que produzimos. MISSÃO:
Nossa missão é, primeiramente, a satisfação dos nossos clientes e a excelência dos nossos produtos. Nos preocupamos em atingir todas as classes sociais, não diferenciando nossos clientes por sua situação econômica e reconhecendo­os somente como atuante principal no mundo corporativo. Ansiamos contribuir para a ascensão da economia do Brasil e também no cenário empresarial do mesmo o tornando mais competitivo.
O cliente sempre será nossa prioridade, pois sem eles não haveria motivos para a

existência da Fênix E.C.

VALORES:
Temos como princípios, a responsabilidade na execução dos nossos serviços, o respeito ao cliente, aos colaboradores, e a todos os que participam indiretamente das nossas ações. Mantemos a inovação dos nossos produtos, o reconhecimento profissional dos nossos funcionários e a comunicação constante com os nossos clientes.
Enxergamos a liderança como

Relacionados