Tcc2 clinica de fisioterapia

46567 palavras 187 páginas
UNIVERSIDADE SALVADOR - UNIFACS
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

PRISCILA LIMA DE ARAGÃO RICARDO CARVALHO DE NOVAES

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I I
PLANO DE NEGÓCIOS DA CLÍNICA FISIOVITALLY

Salvador, 2009

PRISCILA LIMA DE ARAGÃO RICARDO CARVALHO DE NOVAES

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I I
PLANO DE NEGÓCIOS DA CLÍNICA FISIOVITALLY

Projeto Empresarial, apresentado à Universidade Salvador-Unifacs como, requisito para conclusão do curso de Administração de Empresas. Prof.ª. Orientadora: Carolina Andrade Spínola.

Salvador, 2009

3

FICHA CATALOGRÁFICA (Elaborada pelo Sistema de Bibliotecas da Universidade Salvador - UNIFACS)

Aragão, Priscila Lima de
Plano de Negócios da Clínica Fisiovitally/Priscila Lima de Aragão; Ricardo Carvalho de Novaes. - 2009.

265 f.

Monografia (Graduação) – Universidade Salvador – UNIFACS – Curso de Administração de Empresas. Orientador: Prof. Carolina Spínola.
1. Competitividade. 2. Fisioterapia – clínicas. 3. Fisioterapia mercado I. Novaes, Ricardo Carvalho de. II. Spínola, Carolina, orient. III. Título.

4

Conhecimento na dimensão humana não é um ato, através do qual, um sujeito, transformado em objeto, recebe, dócil e passivamente, os conteúdos que o outro lhe oferece ou lhe impõe. O conhecimento exige uma posição curiosa do sujeito frente ao mundo. Requer sua ação transformadora sobre a realidade. Exige uma busca constante. Implica invenção e reinvenção. Reclama a reflexão crítica de cada um sobre o mesmo ato de conhecer pelo qual se reconhece conhecendo e, ao reconhecer-se, assim, percebe o como de seu conhecer e os condicionamentos a que seu ato está submetido. Conhecer é tarefa de sujeitos e não de objetos. E é como sujeito e somente enquanto sujeito que o homem pode realmente conhecer. (Paulo Freire)

5

LISTA DE FIGURAS

Figura 1: Marca da Fisiovitally Figura 2: Matriz SWOT Figura 3: Organograma Fisiovitally Figura 4: Ciclo de vida dos produtos e serviços Figura 5: Crescimento

Relacionados

  • TRABALHO TCC
    4758 palavras | 20 páginas
  • PPC Lic Diurno ESEF Out2013
    43956 palavras | 176 páginas
  • trabalhos feitos
    177886 palavras | 712 páginas