TCC Publicidade Biotropic Cosméticos Ltda

4957 palavras 20 páginas
1

São Paulo - 2014

Agradecimentos:
A Agência InSight Comunicação agradece a todo corpo docentes do Curso técnico de Publicidade do Senac Santana e a Rafael Lobo, Gerente de Marketing da
Biotropic Distribuidora de Cosméticos LTDA, por contribuir com todas as informações que direta ou indiretamente nos ajudaram neste trabalho de conclusão de curso.
2

São Paulo - 2014

inSight, além de uma nova ideia.
3

São Paulo - 2014

1 - InSight Comunicação.

1.2 - Institucional:
A Agência InSight Comunicação, fundada em novembro de dois mil e treze através do curso técnico de Publicidade do Senac Santana, leva em seus projetos a idealização de seu nome, buscando sempre inovar e acompanhar as tendências de mercado e tecnologia, buscando sempre um bom resultado para cada cliente.

1.3 - Sobre o nome:
InSight se dá pela intuição de ideias que temos estando sempre à vista de novas soluções para aplicação no mercado de comunicação.

1.4 - Sobre o logo:

4

São Paulo - 2014

O logotipo representa as duas partes do cérebro, uma imaginativa e criativa entrelaçada com a racional e a lógica, que executam todos os processos de um projeto unindo-se através das linhas cibernéticas ligadas através de pontos pineais, representados pelo botão ON.
1.5 – Perfil da Agência:

Público Alvo:
Empresas no setor do comércio, pequenas, médias e grandes empresas que busquem soluções em comunicação.

Produtos:
Mídias digitais, impressas, online, eletrônicas, indoor e outdoor, planejamento comunicacional e marketing.

Preço: A combinar

Praça: São Paulo-SP

Promoção:

Marketing Direto: Atrair clientes através do próprio site institucional da Insight criando um banco de dados específico para nossos futuros investidores (clientes) ampliando nosso network.

Internet: Criar um relacionamento com nossos clientes e fidelizar através de uma interatividade com divulgações estratégicas.

Força de Vendas: Atendimento diferenciado e com qualidade

Relacionados