TCC LOGISTICA ORIENTADOR PROF

2410 palavras 10 páginas
ESCOLA TECNICA GERACAO

Patrícia de Mello Lemes

CUSTOS LOGISTICOS
COMPRAS NO RAMO ALIMENTICIO PARA EVENTOS
CONFEITARIA

TCC para conclusão do curso técnico em logística, escola técnica geração. Ano de 2015.
Orientador: Prof. Andre

Dedico este trabalho de conclusão do curso primeiramente a minha mãe que alem de sempre me ajudar, foi peça fundamental para eu seguir em frente, nesse período de conclusão do curso caminhou comigo e me incentivou em todas as idéias, propostas e empreitadas firmemente então dedico com muito amor pela coragem que ela sempre me passou em sempre arriscar independente da circunstância. Aos meus colegas que estiveram comigo até o final do curso acompanhando parte da minha vida e dividindo parte da deles.

“A visão trata de estabelecer na teoria o salto para o futuro, enquanto a estratégia define os meios para dar esse salto.”
(BERTAGLIA, 2003, p.39).

RESUMO

Insira aqui o resumo de seu trabalho. Destina-se a uma visão clara e rápida do conteúdo e da conclusão do trabalho, não devendo ultrapassar 500 palavras. O resumo deve conter introdução, metodologia, resultados e conclusões (o "o quê?", o "por quê?", o "como?" e o "para quê?" do trabalho monográfico). Trata-se da parte do trabalho que traz as informações essenciais acerca da monografia, sendo formatado em monobloco, pontuado mas, sem divisão em parágrafos. Após digitado o texto do resumo, deixar uma linha em branco e inserir as palavras-chave (elemento obrigatório, em negrito), ou seja, palavras que identificam a essência do trabalho para indexação, por assunto, nas bibliotecas.

Palavras-chave: Palavras. Chave. Trabalho.

Conteúdo
1. Introdução 6
2. Gestão de custos logísticos 7
2.1 Contextualizações do tema 7
2.2 Problematização 7
3. Compras 8
3.1 Problematização dentro do setor de compras na confeitaria. 9

1. Introdução

2. Gestão de custos logísticos

2.1

Relacionados