Tcc getão da cadeia de suprimentos

5548 palavras 23 páginas
FACULDADES INTEGRADAS ASMEC

Evair Mazini Alexandre da Silva Pinheiro

A GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS (SUPPLY CHAIN MANAGEMENT) COM ENFOQUE NA GESTÃO DE DEMANDA

Trabalho de conclusão de curso submetido à coordenação do curso de Administração como requisito parcial à obtenção do título de Especialista em Gestão de Negócios e Empreendedorismo. . Orientador: Ms. Marcos Tadeu Moraes de Castro

Ouro Fino, 29 de Novembro de 2009.

MAZINI, Evair; PINHEIRO, Alexandre da Silva A gestão de cadeia de suprimentos ( supply chain managente) com enfoque na gestão de demanda Ouro Fino; ASMEC, 2009; 23p.(Trabalho de conclusão de curso submetido à coordenação do curso de Administração – ASMEC – como requisito parcial à obtenção do titulo de Especialista em Gestão de Negócios e Empreendedorismo) Palavras-Chave: Gestão. Suprimentos. Logística .

FACULDADES INTEGRADAS ASMEC

Evair Mazini Alexandre da Silva Pinheiro

A GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS (SUPPLY CHAIN MANAGEMENT) COM ENFOQUE NA GESTÃO DE DEMANDA

Trabalho de conclusão de curso aprovado em ..../..../..., conferindo aos autores o título de Pos graduado em Especialista em Gestão Negócios e Empreendedorismo Banca Examinadora:

Ouro fino, 29 de Novembro de 2009.

DEDICATÓRIA

Dedicamos este trabalho a nossas famílias que com alegria e entusiasmo nos liberaram para a conclusão deste.

AGRADECIMENTOS
Primeiramente a DEUS, a nossa família, e aos amigos pelo incansável apoio e encorajamento na condução de nossos estudos a cada período. Ao professor Marcos pelo incentivo e motivação que nos fortaleceu e inspirou na conclusão deste trabalho, e a empresa Comexim que nos forneceu, gentilmente, toda informação e material necessário para a elaboração de nosso estudo de caso.

SUMÁRIO
Resumo....................................................................................................................... V 1–INTRODUÇÃO .................................................................................................... 6

Relacionados

  • A imporância da contabilidade na gestão empresarial
    4812 palavras | 20 páginas
  • Arquitetura
    6376 palavras | 26 páginas