tcc de microempreendor individual

3413 palavras 14 páginas
O PRAZER DE DEUS NA OBEDIENCIA

1 Samuel 15:22-23

“Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios,

quanto em que se obedeça à Sua palavra?

Olhe, a obediência é melhor do que o sacrifício,

e a submissão são melhores do que a gordura dos carneiros.

Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria,

e a arrogância como o mal da idolatria.

Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, Ele o rejeitou como rei.”
Nas últimas quatro semanas temos enfatizado a boa nova que Deus é uma nascente de água na montanha e não um bebedouro. A boa nova é que a totalidade do transbordamento de DEUS é magnífica e NOSSOS anseios são satisfeitos em ações simples de sede e saciamento.
A melhor notícia em todo o Mundo
Quando colocamos de lado todos os refrigerantes, bebidas gaseificadas e bebidas engarrafadas do mundo e nos debruçamos sobre uma nascente de água na montanha da água de vida de Deus, nós O honramos, O glorificamos e O louvamos como a última fonte de felicidade. E em todo ato de louvor a Ele nós nos satisfazemos, pois essa é a água que devemos beber para vivermos. Essa é a melhor notícia em todo o mundo — que Deus é o tipo de Deus o qual fervor para glorificar o Seu nome vem da expressão mais completa em um ato que satisfaz aos desejos de meu coração. Isso quer dizer que quando estiver com sede, mais desesperado e quando mais precisar, eu posso encorajar a minha alma não apenas com a verdade que existe em um impulso misericordioso no coração de Deus, mas também mas também com a verdade que o recurso e o poder daquele impulso é o fervor de Deus para agir em seu próprio nome.
Posso orar com os salmistas, "Por amor do seu nome, Senhor, perdoa o meu pecado que é tão grande” (25:11). "Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador, para a glória de seu nome, e livra-nos” (79:9). "por amor do teu nome, conduz-me e guia-me” (31:3).
Vimos que precisamente porque Deus ama a glória de seu próprio nome, Ele também tem prazer naqueles que tem esperança em seu

Relacionados

  • TCCCC
    5858 palavras | 24 páginas