TCC Capa Dura Panicadora Flor Das Vilas

9740 palavras 39 páginas
INSTITUTO TÉCNICO DE BARUERI
“PROFESSOR MUNIR JOSÉ”

AMANDA PINHEIRO
CRISTINEIDE SILVA
JAQUELINE ANDRADE
LIANA ROSA
SUELANE FERREIRA

Projeto Integrado Multidisciplinar
PANIFICADORA FLOR DAS VILAS DE BARUERI LTDA.

Barueri
2014
AMANDA PINHEIRO
CRISTINEIDE SILVA
JAQUELINE ANDRADE
LIANA ROSA
SUELANE FERREIRA

Projeto Integrado Multidisciplinar
Panificadora Flor das Vilas de Barueri Ltda.

Trabalho integrado multidisciplinar, como exigência de aproveitamento do curso Técnico em Secretariado, sob orientação do Professor Maurício José.

Barueri, Junho de 2014.
Dedicatória

A todas as integrantes do grupo pela fé dedicação e perseverança para concluir este trabalho, aos familiares e aos amigos pelo apoio prestado.
Agradecimentos

Ao Pai celestial pelo dom da vida, aos nossos mestres pelo conhecimento compartilhado, ao proprietário da Panificadora Flor das Vilas, Marcelo Dionizio Cazelatto pelas informações e pelos dados fornecidos e à hospitalidade de sua equipe.
Epígrafe

"O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER. Agora, é um bem público ligado ao verbo FAZER."
Peter Drucker.
Resumo

O presente trabalho tem como objetivo principal colocar em prática os conteúdos abordados em sala de aula. O grupo escolheu como empresa a ser estudada a Panificadora Flor das Vilas, para isso foram necessárias diversas visitas técnicas para melhor avaliação e conhecimento. Durante as visitas fizemos observações e questionamentos ao proprietário senhor Marcelo Dionizio Cazelatto para apurar dados que fizeram parte deste trabalho. Lá conhecemos todos os setores, colaboradores e suas funções, os serviços e produtos oferecidos aos clientes e consumidores da região.
Depois de visitar e avaliar a empresa, observamos pontos a serem melhorados para garantir o conforto aos clientes e colaboradores, e a otimização do fluxo produtivo em geral.

Resumen

Relacionados