TCC_Bruno_ Monsanto_GP 60v5

18406 palavras 74 páginas
MBA em Gerenciamento de Projetos

Bruno Monsanto

MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS E PROJECT MANAGEMENT OFFICE (PMO) – ESTUDO DE CASO: PLANO DE DESENVOLVIMENTO PARA A EMPRESA “ALFA CONSULTORIA”

Trabalho apresentado ao curso MBA em Gerenciamento de Projetos, Pós Graduação Latu Sensu, da Fundação Getulio Vargas, como requisito parcial para a obtenção do grau de Especialista em Gerenciamento de Projetos.

Orientadora: Profa. Dra. Marta Cardoso De Lima Da Costa Rego

Rio de Janeiro, Março de 2012.

Aprovação
O trabalho de conclusão de curso intitulado MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS E PROJECT MANAGEMENT OFFICE (PMO) – ESTUDO DE CASO: PLANO DE DESENVOLVIMENTO PARA A EMPRESA “ALFA CONSULTORIA”, elaborado por Bruno Monsanto e aprovado pela Coordenação Acadêmica do curso de MBA em Gerenciamento de Projetos, do Programa FGV Management, foi aceito como requisito parcial para a obtenção do grau de Especialista em Gerenciamento de Projetos.

Rio de Janeiro, _____ de _______________ de 2012.

André Baptista Barcaui
Coordenador Acadêmico

Marta Cardoso De Lima Da Costa Rego
Professora Orientadora

Termo de Compromisso
Eu, Bruno Monsanto, matriculado na turma FGVMGMRIO0/TMBAGPJ*0625-60, entrego o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para correção, sob a orientação da Professora Orientadora Marta Cardoso de Lima da Costa Rego e declaro que o conteúdo deste Trabalho de Conclusão de Curso é autêntico, original e de minha autoria exclusiva.
Estou ciente que a Fundação Getulio Vargas – FGV, após a aprovação, poderá exercer a opção de publicar o meu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC na Internet/Intranet para a consulta dos alunos da rede FGV Management.

Rio de Janeiro, 09 de abril de 2012.

Bruno Monsanto

Resumo
Este trabalho tem como objetivo apresentar um plano de desenvolvimento da maturidade organizacional em gerenciamento de projetos para a empresa “Alfa Consultoria” (nome fictício utilizado para o trabalho). O plano pretende

Relacionados