Taxa at 2000 a 10%

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (459 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
2 INTRODUÇÃO

Equipe fundada em abril/2010 com o ingresso dos estudantes na Universidade Federal de Sergipe, mas precisamente no curso de Ciências Atuariais, onde inicialmente foramontada com estudantes de outros cursos em virtude das pessoas ainda não apresentarem afinidades, com o passar do tempo e uma maior convivência entre os integrantes do referido curso pôde-se detectaraqueles que praticam de forma satisfatória o futebol, diminuindo assim o numero de atletas de outros cursos.
Atualmente é composta de 12 atletas sendo apenas 03 de outros cursos, e oprincipal objetivo neste segundo semestre de 2010 é a COPA UNIÃO/2010-2 e as OLIMPÍADAS DA UFS. Neste pouco de tempo de atuação não obtiveram resultados expressivos, na primeira edição da COPA UNIÃO foramtrês jogos sendo uma vitória, um empate, e uma derrota diante destes resultados não passaram para a próxima fase, desde então fizeram outros jogos, mas todos amistosos para manter a equipe em plenaatividade. Apesar de ser composta por atletas amadores sua principal arma é a persistência em atingir seus objetivos, levando seus atletas a se desdobrarem com intuito de superar os obstáculos encontradosnesta curta jornada. Vale salientar que a falta de treinamentos constantes impede a equipe de se apresentar melhor nas competições, ainda assim nas visualizamos nenhum tipo de insatisfação por partedos atletas, raramente um resultado negativo coloca a prova a rede de relacionamento, ainda que tão frágil quanto um fio de uma teia de aranham. Acredita-se que nos próximos torneios possam sair-semelhor, visto que a torcida tem cobrado com mais ênfase, inclusive se mostrando disposta a comparecer aos compromissos vindouros.
Com todos esses percalços acreditamos que os abnegadosorganizadores têm feito o melhor possível, evidentemente dentro das suas limitações, com intuito de melhor representar aqueles que neles depositaram um voto de confiança.

3 OBJETIVO
1 Pretendemos...
tracking img