Tampoes biologico

Tampões Biológicos

Os tampões biológicos são necessários em aplicações farmacêuticas, química de proteínas, análise enzimática, engenharia de tecidos, aplicações tecnológicas e pesquisasterapêuticas.
Os sistemas de tampões podem ser usados como tampões padrão para processos de produção e métodos bioanalíticos, para a preparação de meios de cultura, para aplicações bioquímicas em baixatemperatura e como eluente em cromatografia. Os tampões são usados em quase todos os experimentos realizados porque oferecem vantagens para o controle das condições de reação e rendimento em sínteseorgânica. A tarefa do tampão é criar um ambiente definido para as biomoléculas para que elas possam ser mantidas em uma forma estável e nativa e permaneçam totalmente ativas.
Como um dos maiores fabricantesde tampões da Europa, a Merck fornece tampões em vários graus, tamanhos de embalagem e de acordo com a específica análise do cliente. Nós utilizamos apenas substâncias altamente purificadas comespecificações definidas, o que garante processos reprodutíveis em escalas de laboratório e produção.
Tampões biologico e suas atuações contra variação do pH.
Muitas reações quimica que ocorre dentro deuma celula, ou mesmo fora delas, depemde de pH.Pequenas variaçoes no pH podem afetar a velocidade de uma reação quimica ou mesmo não permitir que ela ocorra o que pode acarretar na morte celular.Durante o metabolismo celular ocorre liberação ou consumo de muitos ácidos para previnir alterações na quantidade de H+ e preservar a função celular.A variação do pH tambem pode ocorrer por meio de administração de medicamentos ou então serem geradas devido a problemas fiseológicos ou doenças.A forma como o organismo regula a concentração de H+ é de fundamental importancia e ocorre no interior das células(liquido...