Tambor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (419 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Adga

Tamborrr

Danilinho teve um domingo de Davi contra Golias no estádio Independência. Em um jogo amarrado e de muitos erros, o baixinho de 1,67m conseguiu algo que parecia, no mínimo,improvável. Com um gol de cabeça e de cobertura no segundo tempo, o atacante venceu o gigante Cássio, de 1,95m, para dar ao Atlético-MG a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em Belo Horizonte, pela segundarodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado confirma o bom momento do Galo na temporada. Depois de conquistar o estadual sem ser derrotada, a equipe dirigida pelo técnico Cuca começa o nacional comduas vitórias e seis pontos, ficando em terceiro na tabela, atrás de Botafogo e Vasco pelos critérios de desempate. De quebra, continua invicta na "nova casa", emprestada pelo América-MG: são agoratrês vitórias e um empate.
saiba mais
* -------------------------------------------------
Veja como foi o Tempo Real do jogo

* -------------------------------------------------
Tabela eclassificação do Brasileiro

Já o início corintiano é oposto. Com a cabeça no mata-mata da Taça Libertadores, o atual campeão do Brasileirão começa acumulando tropeços e sem sequer somar ponto -perdeu para o Fluminense na estreia, em São Paulo, e está na vice-lanterna.
Em virtude dos próximos amistosos da Seleção, o Campeonato Brasileiro só voltará a ter rodada em 6 de junho. O Atlético-MGenfrenta o Bahia, às 20h30m, novamente no estádio Independência. Já o Corinthians atua no dia seguinte, contra o Figueirense, às 20h30m, no Pacaembu.
i um aperitivo estranho. Jogo tranquilo, só quatrocartões amarelos e um dos times vencendo com a principal arma do rival. Na prévia da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio superou o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão.André Lima, que substituiu o lesionado Miralles ainda no primeiro tempo, marcou o gol. O primeiro duelo entre os clubes no mata-mata será no dia 13 ou 14 de junho (a CBF ainda não definiu), no Estádio...
tracking img