tabalho adm 5periodo

533 palavras 3 páginas
1 Para microsoft sair de cima do muro e necessário que a Microsoft mostre a seus parceiros como a ousadia no mercado em que eles atuam e muito importante, mais com cultura e difícil de se discutir e sair ganhando então e só com dados e muita pesquisa que ela conseguira mostrar a seus acionistas a importância dessa mudança e o quanto eles estão perdendo em ficar em cima do muro.
Negociar com seus parceiros seria uma boa opção,pois aos poucos conseguiria mostrar e ganhar a confiança dos mesmos dando assim credibilidade aos seus acionistas.
Já os clientes serão conquistados após todo esse processo, pois com atualização mais rápida dos seus processos mostrara o quanto e importante tais mudanças e como elas serão imprescindíveis ao dia a dia de todos. 2 O medo de “meter os pés pelas mãos” na minha opinião foi o responsável pela desatualização da Microsoft pois quando se esta lucrando o medo de perder pode deixar as coisas estagnadas e sem ação continua, a falta de uma boa cúpula deu a Microsoft essa posição.
1 conceito de analise da concorrência e estar atento aos concorrentes e tentar antecipar ou funcionar melhor que seus concorrentes mais ao mesmo tempo que antecipar e bom pode ser ruim pois assim a empresa já mostra seu pontos positivos e negativos de seu produto ou serviço.
2 A palavra produto mostra que e um bem com característica de tangibilidade ou seja que tem existência física e um bem que pode ser transportado e armazenado podendo ser consumido ou usado em local diferente daquele que e produzido.
3 o mix de comicaçao se divide em cinco formas seja elas:
Propaganda, qualquer forma de apresentação, mostra a promoção de bens ou serviços de uma marca especifica.
Promoção de vendas, busca encorajar compradores e usuários dando incentivos em forma de informação.
Relações publicas e publicidade, são programas elaborados que buscam proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.
Vendas pessoais, e a venda direta ou seja cara a cara busca clientes

Relacionados