Taaaagagag

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1693 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Josef Mengele: O homem da alma negra exposto

Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Gostaria hoje de expor as principais experiências realizadas por Mengele durante a 2º Guerra, confiram.

Não basta achar ser vítima. Apenas é de fato reconhecido como vítima quem sofre as consequências de um crime que os seus contemporâneos reconhecem e valorizam. Este texto não visa incriminar ousantificar um povo ou outro. Simplesmente serve para, através da leitura e visualização das imagens, chamar a atenção do sofrimento humano pelo qual um povo (Judeu) passou.

Mensagem ocultas Illuminati e MK - Ultra no Grammy 2013

Não está em causa o fato de ser Judeu ou o fato de ser Alemão, mas sim, que se tratam de pessoas. Que nos fique na mente o horror pelo qual nunca e jamais nósimaginaríamos passar. Durante a Segunda Guerra Mundial vários médicos alemães realizaram experiências desumanas, cruéis, e muitas vezes mortais em milhares de prisioneiros dos campos de concentração

Estas “experiências médicas” imorais, realizadas durante o Terceiro Reich, (Reino), podem ser divididas em três categorias:
* A primeira: Consiste em experiências que tinham por finalidade facilitara sobrevivência dos militares do Eixo. 
* A segunda: Categoria de experiências tinha por objectivo desenvolver e testar medicamentos, bem como métodos de tratamento para ferimentos e enfermidades que os militares e a equipe de ocupação alemã encontravam no campo.
* A terceira: Categoria de experiências “médicas” buscava aprofundar os princípios raciais e ideológicos da visão nazista.
Omentor Josef Mengele foi quem começou estas experiências diabólicas, que ainda hoje causa horror pela sua desumanidade, falta de ética, sadismo, e sobre tudo, espanto. Espanto que nos assusta e faz questionar como é que um ser humano consegue infringir tanta dor ao seu semelhante e, chegar à noite, deitar sua cabeça na cama e dormir tranquilamente. Das duas uma, ou é "diabólico", ou não é humano.Quem foi Josef Mengele?

Imagem de Josef Mengele

Josef Mengele nasceu em Günzburg, na Alemanha, em 1911. Estudou medicina e filosofia na Universidade de Munique, onde "mergulhou'' em temas que visam o aprimoramento genético humano. Na Segunda Guerra, em 1942, foi condecorado por bravura militar. No ano seguinte, foi para o campo de concentração de Auschwitz como coronel-médico da SS (umatropa de elite nazista). 

O livro Cinquenta Tons de Cinza e sobre Pedofília camuflada ?

Mandou então executar 400 mil prisioneiros, entre judeus, ciganos, gays e deficientes físicos. Os poupados da morte imediata eram enviados para o "zoológico", os barracões onde ficavam as cobaias humanas de seus experimentos. Entre eles, havia principalmente irmãos gêmeos, anões e portadores de deficiênciasfísicas. 

Josef Mengele exercia seu “trabalho” em um campo de concentração vizinho ao famoso Auschwitz. 

Quem era esse monstro ?

O "Anjo da morte", como ficou conhecido, dissecava pessoas vivas, amputava pernas e braços de crianças, sem anestesia nenhuma, para tentar, sem sucesso, regenerá-los. Com injeções, tentava injetar tinta azul em olhos de crianças para alterar a cor, mas sóprovocava infecções ou cegueira, jogava prisioneiros em água fervente ou extremamente gelada para ver o quanto suportavam. 

Behind the Mirror um Vídeo de Moda sobre Controle Mental 

Era fascinado por gêmeos. Injetava o sangue de um em outro, de tipo sanguíneo diferente, para ver a reação e também literalmente costurava gêmeos para tentar criar artificialmente gêmeos siameses. Os que sobreviviam àsexperiências, eram logo assassinados para dissecação e mais observações. Muitos, posteriormente, tinham seus restos mortais dissolvidos em ácidos, restando apenas os ossos.

No fim da Segunda Guerra, Josef Mengele fugiu do campo de concentração em janeiro de 1945, dias antes de sua liberação. 

Ele nem sequer foi citado nos Julgamentos de Nuremberg e como muitos outros criminosos nazistas...
tracking img