Técnicas de representação gráfica e comportamentos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (811 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead
PROCESSOS GERENCIAIS –MÓDULO BÁSICO

Técnicas de Representação Gráfica e Comportamentos
PORTFÓLIO 02...............................................................................................................................
Guarulhos
2011

TÉCNICAS DE REPRESENTAÇÃO GRÁFICA E COMPORTAMENTOS
portfólio 02

Trabalho apresentado ao Curso de Processos Gerenciais da Faculdade ENIACpara a disciplina de Organização e processos gerenciais.

Prof. DANIEL PORTILLO SERRANO

Guarulhos

2011

[pic]

Respostas.............................................................................................................

PARTE I – Discussão e análise crítica do filme com a metodologia – Alternativas Criativas

O filme conta ahistória de um homem que ao ser internado por conta própria por tentativas de suicídios percebe que os médico ao tratar de cada caso, se quer pelo menos olha para o paciente ou até mesmo presta atenção noque o paciente tem a contar, sendo assim ele descobre que tem o dom de ajudar ao próximo e decide ser médico. Ao entrar na universidade, se depara com os métodos de conduta e normas usados na formaçãoacadêmica, que não o agrada e decide então ir contra própria quebrar os paradigmas das regras da medicina e começa a visitar os paciêntes sem autorização dos supervisores, e percebe que serelacionando com os pacientes com atenção, humanidade, respeito e amor da parte dos médicos ocorre melhora dos paciêntes.
O personagem Patch Adams mesmo com suas frustrações da vida percebe que ajudando osoutros suas dificuldades, medos e perdas, estão sendo superando com mutia felicidade excessiva.

2º Passo: A equipe deverá desenvolver as questões abaixo:

1. Quais os limites que o...
tracking img