Switch

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 67 (16610 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Switches
Guia de Switches - Cisco Systems

A melhor tecnologia em Switching aliada a excelente preço: Cisco Catalyst!

Como uma autêntica distribuidora de valor agregado, a MUDE vem ganhando projeção, consolidando parcerias e ampliando seu espectro de atuação no mundo da Tecnologia da Informação a partir de uma missão bastante clara: buscar os melhores fabricantes de tecnologia no mundopara prover Revendas, Integradores e VAR’s com soluções de ponta para seus clientes finais. É por isso que a MUDE investe seriamente em tecnologia e em oportunidades de negócios para construir relacionamentos e distribuir as melhores soluções em Networking. Com alta tecnologia dos melhores fabricantes no segmento de TI, a MUDE agrega valor a todos os produtos e serviços que distribui.

MUDE: umnovo conceito em distribuir soluções

Um dos diferenciais da MUDE é ter um universo completo de soluções corporativas, disponibilizando tecnologias para as áreas de Networking, Security e Storage, desenvolvidas por empresas líderes, capacitadas e reconhecidas mundialmente. Tudo isso para que sua revenda tenha toda a retaguarda para oferecer as melhores soluções aos seus clientes. E para aproximarainda mais clientes das nossas soluções e fornecedores de TI, o site www.mude.com.br complementa todos os serviços oferecidos.

Networking
• Switches • Roteadores • Redes Wireless • IP Communications • Segurança Cisco Systems • Gerenciamento

Central: (11) 5683 9600 • Vendas: (11) 5683 9705 FAX: (11) 5523 3322 faleconosco@mude.com.br

A melhor performance para a rede
A Cisco desenvolveuem sua linha de Switches Catalyst todas as características que uma infra-estrutura deve possuir para permitir performance máxima. Os switches possuem “Wire Speed Forwarding”, que possibilita enviar os pacotes para as portas com a menor latência possível, mantendo a performance em todos os serviços e aplicativos que trafegam pelo switch, mesmo que todos os serviços que ele é capaz de prover estejamsendo utilizados simultâneamente (exemplo: QoS, Segurança e Multicast). Outra característica é a escalabilidade dos serviços Multicast, que permite a transmissão de tráfegos como os de áudio e vídeo, além de atender a centenas ou milhares de usuários ao mesmo tempo, em uma única transmissão e sem interferir nos que não estão participando daquele grupo. A performance da rede é conseguida atravésde componentes corretamente empregados para atender às necessidades das aplicações corporativas. A Cisco, além de ter uma solução fim a fim, é a melhor opção quando se analisa a relação de custo/benefício para aumento da produtividade dos negócios.

Utilize uma única infra-estrutura de rede para suporte a todos os tráfegos
Uma infra-estrutura de rede convergente que inclui voz e vídeo ao tráfegode dados reduz os custos operacionais e aumenta o acesso às informações, o gerenciamento integrado e a proteção do investimento. Além disso, possibilita às organizações atenderem a toda demanda que seu negócio gera, de maneira escalável e segura. A maioria das empresas utiliza a Internet e a Intranet para conectar seus funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e escritórios, bem como osvários sistemas e aplicativos que anteriormente não se comunicavam entre si. As soluções para a infra-estrutura de rede associadas às aplicações comerciais já se incorporaram às necessidades básicas das corporações, que estão aprendendo rapidamente a explorar a rede de comunicações e o que ela oferece em termos de velocidade, flexibilidade e escalabilidade.

w

w

w

.

m

u

d

e

.c

o

m

.

b

r

1

A importância da Qualidade de Serviço – QoS A importância da Qualidade de Serviço – QoS
Os mecanismos de Qualidade de Serviço (QoS) foram criados para prioOs mecanismos de Qualidade de Serviço (QoS) foram criados para priorizar e direcionar tráfegos de vários tipos de informação, no sentido de rizar e direcionar tráfegos de vários tipos de informação, no...
tracking img