Sustentabilidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (785 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Teatro: Sustentabilidade e Meio Ambiente


Integrantes: Jenisvaldo, Jurema Horenzete, Berenice, Deuscrêdo, Antônio Jesuíto,Cremilda.
Teatro:
Entra a professora na sala e encontra Jenisvaldosentado na carteira esperando-a, ela dá bom dia e começa a escrever no quadro. Quando chega o Antônio Jesuíto e fala um poema:

Antônio Jesuíto- Professora meu amor... Meu penico de cocô.
Aprofessora da boa tarde e continua a escrever no quadro, quando entra Berenice de skaite senta e começa a fazer bagunça junto com os alunos que estão na sala. Depois de um tempo entra Deuscrêdo:Deuscrêdo - Glória a Deus, aleluia... Professora eu tenho que te falar que Deus te ama ele quer te abençoar... Etc.(se quiser falar outras coisas relacionadas). Logo depois Deuscrêdo senta e une-se aosoutros alunos. Passa um tempo chega Cremilda e fala:

Cremilda: - boa tarde professora!(com voz de pati). A professora responde e depois Cremilda senta no seu lugar fazendo bagunça. A professoraacaba de escrever no quadro quando entra JUREMA tímida e fala uma boa tarde com a voz bem baixinha.
Depois começa a chamada:
Professora: Antônio Jesuíto.
Antônio Jesuíto: Ao seu dispor queridaprofessora.
Professora: Jenivaldo.
Jenivaldo: 10 em Português, 10 em Matemática, 10 em Geografia. O gênio do futuro!
Professora: Berenice
Berenice: ‘ to’ aqui “fessora”
Professora:Deuscrêdo.
Deuscrêdo: Glória a Deus!
Professora: Cremilda.

Cremilda: presente professora (com voz de pati)- Ai eu estava aqui pensando e sabe o que eu não entendo professora? É porque esse povopreocupa tanto com o amanhã... Preocupam com não gastar dinheiro, eles nem vão ao shopping porque não podem gastar dinheiro! Há mas eu sou diferente eu gosto de gastar e gasto mesmo gosto de pagar as coisascaras e não me preocupo com o amanhã, pois eu sei que vai ter tudo mesmo!Não vai faltar água, porque você sabe que na casa de rico não falta água não falta luz, etc.(se quiser falar outras coisas...