Sustentabilidade de reciclagem de pet

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (492 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho sobre: Cartela de cor e estamparia nas coleções bebê/infantil

Resumo:

No mercado de moda na compra do vestuário bebe/infantil o publico alvo a se atingir são os pais, e tais estão cadavez mais em busca de novidade, criatividade e sofisticação. Visando isso que a indústria da moda no ramo esta se inovando, trazendo novas cartelas de cores e estampas bem vibrantes, exuberantes pararenovar o mercado de moda bebê/infantil. Assim satisfazendo o desejo dos pais com a inovação, crescendo o ramo e aquecendo com as compras de roupas e acessórios, e deixando sempre os bebe mais lindose graciosos Com isso o mercado esta cada vez mais em ascensão, movimentando milhões no Brasil, gerando empregos e mostrando cada vez mais o potencial brasileiro para a moda.

Introdução

O mercadode moda bebê/infantil hoje no Brasil esta cada vez mais em ascensão, movimentando milhões em dinheiro, gerando emprego e criando tendências. A moda infantil e suas respectivas tendências deixam delado um publico que apesar de não ter influencia no consumo desperta em todos que os rodeiam um fascínio no ato de presentear e adquirir peças e acessórios.
O desejo dos pais e dos consumidores emgeral para o vestuário do bebê/criança e adquirir peças irreverentes, alegres, lúdicas que mexam com a imaginação que seja algo moderno atual que possa interagir entre o desenho animado que a criança vêna TV com a roupa que ela vai usar no seu dia-a-dia através da sua estampa e cor assim também fazendo que todos se deslumbrem “chame os olhares” dos que agraciam e apreciam o bebê/criança
Analisandoos diversos tipos de mix de produtos antigos a coloração que predominava era os tons pasteis e bem clarinhos como rosa para menina e azul para menino e as estampas sempre as mesmas sem criatividade,alegria tudo muito apagado e sem transmitir o desejo da mudança do consumidor.
Coube então a indústria da moda bebê/infantil, repensar todo o seu vestuário, cartela de cores e criar diversas...
tracking img