Suplemento alimentar Cerebrum shot

6707 palavras 27 páginas
Unidade Curricular: Alimentação Humana II
Docente: Prof. Dra. Beatriz
Discentes: Ana Carolina Vasconcelos; Marta Ferreira; Sara Janeiro

Índice

Introdução Como futuros profissionais de saúde, é indispensável adquirir uma série de conhecimentos na área de suplementos alimentares e os seus usos terapêuticos, para aconselhar e informar credivelmente o consumidor, para que este possa fazer uma escolha informada, minimizar os riscos associados ao consumo de suplementos alimentares e maximizar o benefício na toma destes.
Nos últimos anos, tem-se verificado um recente aumento da comercialização de suplementos alimentares, principalmente na área do cansaço e dificuldades de concentração, face ao estilo de vida cada vez mais agitado e stressante da população. O ritmo de vida dos estudantes e trabalhadores é sempre acelerado, tornando-se bastante intenso principalmente em época de exames, apresentação de trabalhos e cargas horários mais pesadas. O desempenho escolar de qualquer estudante está dependente da sua memória, atenção e concentração. Para potencializar a performance intelectual, é essencial suprimir ao máximo a fadiga, tanto a nível mental como físico, promovendo uma sensação de bem-estar geral.
O CEREBRUM® forte SHOT promete um efeito imediato com apenas a toma de uma ampola por dia, apresentando assim uma solução para os estudantes e qualquer pessoa que necessite de uma fonte de energia extra para desempenhar um óptimo trabalho. A nossa escolha incide sobre este suplemento pois, como estudantes, deparamo-nos e já vivenciamos a situação descrita. Em primeiro lugar, é fundamental definir o que é um suplemento alimentar. Um regime alimentar adequado e variado, em circunstâncias normais, fornece a um ser humano todas as substâncias nutrientes necessárias nas quantidades estabelecidas e recomendadas por dados científicos ao seu bom desenvolvimento e à

Relacionados

  • Cerebrum
    7024 palavras | 29 páginas