Superdicas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Escrever bem é um bicho-de-sete-cabeças?!

Escrever bem é uma habilidade cada vez mais exigida nos mais diversos âmbitos, um verdadeiro cartão de visitas.

Organizar as idéias, tornarum texto claro e coerente qualquer que seja a necessidade da redação, comunicar uma mensagem de modo persuasivo, fluente e eficiente, tudo isso é possível a partir das dicas da professoraEdna M. Barian Perrotti.

Com o Superdicas para escrever bem diferentes tipos de texto o leitor perderá o receio de escrever, aprendendo que a fluência escrita pode ser desenvolvida.Em cada uma das 60 superdicas desta obra, ele terá uma verdadeira aula de como escrever bem. Encontrará, em seqüência, um curso prático de redação.

Apresentadas em linguagem simples eacessível, todas as dicas têm o embasamento teórico de estudos recentes em Lingüística, análise do discurso e produção de textos. Um livro para ter sempre à mão.

Com essas superdicas parafalar bem, você vai conquistar o sucesso que deseja com sua comunicação. Terá em cada página a orientação certa para conversar, se relacionar com as pessoas e fazer apresentações. Saberácomo se comportar em reuniões de negócios, nos contatos sociais e em sala de aula. Aprenderá a falar de improviso, ler em público, argumentar, convencer, usar o humor, contar histórias, sersimpático, comunicativo e envolvente. Reinaldo Polito, um dos mais destacados especialistas no ensino da arte de falar, com obras publicadas em diversos países, usou toda a sua experiência eseu trabalho de pesquisa para preparar estas superdicas para falar bem. Tudo o que você precisa saber para falar bem está à sua disposição nas páginas deste livro. Em pouco tempo você teráa orientação segura para tirar suas dúvidas e saber como se comportar com eficiência em todas as situações, desde uma simples conversa com amigos até as apresentações mais complexas.
tracking img