SUM RIO 20geroliza 1

2599 palavras 11 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA- UNIDERP
SERVIÇO SOCIAL

GEROLIZA DA SILVA VERTEL-RA-4342842984

PROJETO DE INTERVENÇÃO

Trabalho desenvolvido para disciplina do I estágio supervisionado no campo do serviço social parte da avaliação do bimestral.

TUTORA: LUCIANA NAKAMURA ZACARIN

BELO HORIZONTE 2014
1.APRESENTAÇÃO
O tema avaliação é antigo. Nada há em nossa vida que não seja avaliado, de em ou outro modo. Nossa humanidade nos deu ,para o nosso bem,a consciência que podemos atribui valor coisas,discutir o que bem,o que é justo,o que é verdadeiro .Na origem da palavra esta o desafio :determinar o valor de;talvez faça parte de nossa estrutura vital uma espécie de auto consciência avaliativa e avaliadora.
Seu objetivo maior é enfatizar o conhecimento, na tecnologia ajudando aquele que sofre a recuperar sua saúde.Buscando e assumir sua personalidade, encontrando uma forma de expressá-la socialmente, e possibilitar-lhe um clima propício ao seu desenvolvimento. É criar condições para que o cliente experimente profundamente todas as informações – considerando-se a necessidade de receber o ensinamento de forma significativa –, levando-o à especulação, ao confronto.

2.SUMARIO
DIAGNÓSTICO INSTITUCIONAL----------------------------------------------------------1.1 - 6
INDENTIFICAÇÃO DO CAMPO-------------------------------------------------------------1.2 - 6
DESCRIÇÃO GERAL-------------------------------------------------------------------------1.3 - 6-8
SERVIÇO SOCIAL NA INSTITUIÇÃO-------------------------------------------------1.4 - 8-11 CONSIDERAÇÃO PARCIAL SOBRE O DIAGNÓSTICO-----------------------1.5 - 12-15

3 INTRDUÇÃO O presente trabalho tem como objetivo restaurar a saúde.Nessa perspectiva, esta pesquisa busca analisar a importância do conhecimento, experiência.Os objetivos especifico foram delineados para conhecer a política de saúde brasileira ;identificar as demandas dos paciente e suas famílias

Relacionados